Cinema/TV

'House of the Dragon', série derivada de 'Game of Thrones', ganha teaser

A HBO liberou o primeiro teaser de House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones que se passa no governo dos Targaryen séculos antes da história principal.

3 min de leitura
05 Out 2021 - 18h47 | Atulizado em 05 Out 2021 - 18h47

A série House of the Dragon, derivada de Game of Thrones, que se passa aproximadamente 200 anos antes dos eventos no início da saga principal, ganhou hoje um teaser mostrando um pouco do visual e da história que será contada nessa nova abordagem do mundo do autor George R. R. Martin.

Confira o teaser abaixo:



Teaser de House of the Dragon (Foto: Reprodução/YouTube)


Na nova série, o evento principal será a Dança dos Dragões, guerra civil que ocorreu durante o reinado da dinastia Targaryen, representada em Game of Thrones por Viserys (Harry Lloyd) e, depois, por Daenerys (Emilia Clarke). Se na saga de livros principal, As Crônicas de Gelo Fogo, e na sua adaptação para a televisão vemos Westeros já no governo de Robert Baratheon (interpretado por Mark Addy), líder da rebelião que tirou os Targaryen do trono dos Sete Reinos, em House of the Dragon os reis que domadores de dragões serão mostrados governando. Será que eles faziam jus às histórias contadas sobre a dinastia?

Jerry Seinfeld se desculpa por subtexto sexual na animação 'Bee Movie'

O filme 'Marighella' ganha nova data de estreia

'Round 6': Corrupção pode ser tema da 2ª temporada

O reinado Targaryen foi abordado nos livros O Cavaleiro dos Sete Reinos e Fogo & Sangue, ambos do autor George R. R. Martin, e no guia O Mundo de Gelo e Fogo, escrito por Martin juntamente com Elio M. García Jr. e Linda Antonsson. A série vai basear seu enredo principalmente no livro Fogo & Sangue.



O trono de ferro no teaser de House of the Dragon (Foto: Reprodução/Twitter)


House of the Dragon foi idealizada pelo próprio Martin e os showrunners da série são Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios da quinta e da oitava temporada de Game of Thrones e Ryan Condal (Hércules). O elenco principal inclui Matt Smith (The Crown), que aparece no trailer como o implacável Daemon Targaryen, Paddy Considine (Peaky Blinders), Olivia Cooke (Bates Motel), Emma D'Arcy (Hannah), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha) e Sonoya Mizuno (Ex Machina).

House of the Dragon está prevista para estrear em 2022 na HBO, com dez episódios em sua primeira temporada, mas ainda não tem uma data específica.

 

Foto de destaque: Os dragões de Daenerys em Game of Thrones. Foto: Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário