Música

Hotelo lança álbum inédito sobre amor e superação

A banda Hotelo lançou um novo álbum, com 12 faixas inéditas, contando com participação especial do cantor Vitor Kley. Além do álbum, o grupo também lançou o clipe da faixa "Coladin".

11 Jun 2021 - 16h31 | Atualizado em 11 Jun 2021 - 16h31
Hotelo lança álbum inédito sobre amor e superação Lorena Bueri

A banda Hotelo formada em 2013 por Deco Martins (vocalista), Conrado Banks (baixo/backing vocals), Julinho Pettermann (guitarra/backing vocals) e Tito Caviglia (guitarra), lançou, nesta sexta-feira (11), seu novo álbum intitulado como “Início, Meio e Fim”, que fala sobre amor e superação. Além do álbum, o grupo também lançou o clipe da faixa “Coladin”.


Anavitória lança clipe inédito de 'Te Amar é Massa Demais'

Após quase uma década, Marisa Monte lança álbum de inéditas

Em entrevista exclusiva, Onze:20 comenta sobre novo clipe, pandemia e vida longe dos palcos


O clipe novo possui os Vovôs TikTokers como protagonistas e a banda, em entrevista à revista Quem, conversou um pouco sobre os lançamentos: "A gente enxerga o TikTok como uma nova vitrine. A gente queria trazer um casal da melhor idade para participar desse clipe. É a prova que não existe idade para o amor, é o assunto da música... Essa coisa de vamos viver juntos para sempre. Nada melhor que representar isso com os Vovôs do TikTok que estão casados há muitos anos", explica Deco Martins.


Assista ao clipe de "Coladin", da banda Hotelo. (Reprodução/YouTube)


O novo álbum possui 12 faixas, dentre elas, “Maior Que Nós”, com participação especial do cantor Vitor Kley, e traz um amadurecimento musical do grupo. "A gente era muito palhaço, ficamos um pouquinho mais sérios. Musicalmente é muito maduro que a gente sabia muito o que queríamos fazer e dizer. Há menos experimentação, procura de caminhos. Conseguimos sentir nesses anos anteriores o que a gente queria tocar. Essa firmeza na parte musical é fruto de muita maturidade", afirma Tito.


Divulgação

Foto de divulgação do clipe "Coladin", da banda Hotelo. (Divulgação/Instagram)


O guitarrista Julinho diz que a banda quis trazer uma mensagem de superação nas músicas: "Todos as músicas do final são baseadas em histórias nossas. Foi uma ótima oportunidade de poder botar isso pra fora e trazer músicas mais sérias para o nosso trabalho, que na maior parte das vezes é bem alegre. Queremos trazer uma mensagem de superação. Quando um relacionamento acaba, não significa necessariamente que ele tenha sido ruim. Você pode aprender coisas legais ou não com essa pessoa. O disco acaba de uma maneira feliz, de partir para outra, mas com uma bagagem", diz ele.


Banda Hotelo

Banda Hotelo. (Reprodução/Instagram)


O último álbum da banda, lançado em 2018, foi o “Mapa Astral”, com 12 músicas sobre os signos do zodíaco e, cada uma, com participação especial, como: Atitude 67, Pedro Calais (Lagum), Dinho Ouro Preto, Vitória Falcão (Anavitória), Jade Baraldo, Ana Caetano (Anavitória), e muitos outros.

 

(Foto destaque: Banda Hotelo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo