Música

Após quase uma década, Marisa Monte lança álbum de inéditas

Após Cinephonia, onde resgatou raras gravações da carreira, Marisa Monte volta à mídia com o lançamento de seu mais novo projeto, o álbum com inéditas intitulado Portas.

04 Jun 2021 - 12h15 | Atualizado em 04 Jun 2021 - 12h15
Após quase uma década, Marisa Monte lança álbum de inéditas Lorena Bueri

Após ter lançado em meio a pandemia o projeto Cinephonia onde resgatou raras gravações da carreira, Marisa Monte retorna às mídias trazendo o anúncio de seu mais novo projeto.

Fazendo suspense em seu Instagram, a cantora deletou todas as postagens anteriores – deixando os seguidores sem poder nem mesmo capturar uma simples foto – Marisa revelou nesta quinta (3) seu grande segredo, a estreia do novo álbum intitulado 'Portas'.

https://lorena.r7.com/post/Alanis-Morissette-anuncia-a-remarcacao-da-turne-do-aniversario-de-25-anos-de-Jagged-Little-Pill

https://lorena.r7.com/post/Alicia-Keys-anuncia-o-lancamento-do-Songs-in-A-Minor-20th-Anniversary-Edition

https://lorena.r7.com/post/Dua-Lipa-esta-planejando-o-seu-terceiro-album-de-estudio-segundo-o-chefe-da-sua-gravadora

Em comunicado nas redes sociais, a artista revelou: "Nada melhor que o silêncio pra sentir, pensar e fazer música. No início do ano de 2020 eu tinha muitas músicas prontas. Meu plano era em maio entrar no estúdio e começar a gravar um álbum".

Continuando em seu post, Marisa diz: "Seria meu primeiro disco solo de inéditas, mas em março de 2020 aconteceu o que ninguém poderia imaginar. As portas se fecharam e a vida de todo mundo se encheu de incertezas e ficou difícil fazer planos. Um amigo meu me disse que a vida tem seu próprio GPS, e que toda vez que a gente perde uma oportunidade começa logo a recalcular a rota em busca de uma saída".

Música de trabalho e data de estreia são detalhes que os ainda serão aguardados, mas que logo serão revelados.


Marisa Monte em uma das poucas fotos ainda existentes em seu perfil (Reprodução/Instagram)


A respeito de seu afastamento, tudo o que se pode saber é o que a cantora escreveu em seu Instagram. "Queridos, depois desse período de expansão com direito a muitas viagens, shows e álbuns novos, estou entrando em um período de trabalhos internos e vou ficar invisível por um tempo novamente", disse.

Continuando, Monte discorre: "Durante esse período, vou promover um pouco de silêncio por aqui, para mim e para vocês. A vida, como a natureza, é feita de ciclos. Plantar, cultivar e colher. Vou cuidar do meu jardim e, assim que as flores surgirem novamente, voltarei com um buquê maravilhoso para vocês. Um beijo pra todos! Até breve", conclui. 

Ao que tudo indica - e a animação da cantora sugere - o  projeto promete ser mais um sucesso de Marisa.

 

(Foto Destaque: Marisa Monte. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo