Música

Anavitória lança clipe inédito de 'Te Amar é Massa Demais'

O duo Anavitória lançou um clipe inédito da música "Te Amar é Massa Demais", que faz parte do novo álbum das cantoras, chamado "Cor". Bem colorido e leve, o lançamento pegou os fãs de surpresa e conta com cenas caseiras.

08 Jun 2021 - 19h15 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 19h15
Anavitória lança clipe inédito de 'Te Amar é Massa Demais' Lorena Bueri

O duo Anavitória, formado por Ana Caetano e Vitória Falcão, lançou um novo clipe, no YouTube, da música “Te Amar é Massa Demais”, que faz parte do mais recente álbum das cantoras, intitulado como “Cor”.

O clipe possui diversas cenas “caseiras” do duo, que convive junto durante a pandemia. Bem leve e descontraído, o começo do clipe é gravado por Vitória, que captura Ana se preparando para ler um pequeno treco do livro “Cem Anos de Solidão”, do escritor colombiano Gabriel García Márquez.


Iza exalta raízes em 'Gueto': 'Uma menina preta retinta da Zona Norte'

Após quase uma década, Marisa Monte lança álbum de inéditas

Dua Lipa está planejando o seu terceiro álbum de estúdio, segundo o chefe da sua gravadora


No Twitter, Ana Caetano, compositora da canção, disse que escolheu seu trecho favorito do livro: Escrevi ‘te amar é massa demais’ logo depois de ler ‘cem anos de solidão’ e aí quando tivemos a ideia de escolher um trecho de algum livro, procurei os trechos que eu tinha grifado nele e escolhi meu favorito. vocês podem ler esse livro? Brigada, escreveu a cantora.


Clipe te amar é massa demais

Anavitória em cena do clipe 'Te Amar é Massa Demais'. (Reprodução/Twitter)


Ana Caetano no Instagram

Ana Caetano divulgando o lançamento do clipe. (Reprodução/Instagram)


Mostrando o cotidiano das cantoras, elas foram questionadas por um seguidor, que perguntou a cena favorita das meninas no clipe: “Eu amo o take do miojão”, disse Ana, referindo-se a uma cena em que o duo aparece com roupas chiques, enquanto comem miojo.

Gravado em cenas POV (Point Of View), ou seja, pelo ponto de vista de cada uma, alguns takes também foram capturados por Nayara Zolli, maquiadora e grande amiga do duo, na qual estava convivendo.


 

Assista ao clipe de 'Te Amar é Massa Demais', de Anavitória. (Reprodução/YouTube)


Ainda no Twitter, elas contaram como surgiu a ideia de gravar o clipe: Eu (Ana) e Vitória queríamos nos entocar sozinhas em algum lugar gostoso e decidimos registrar. inicialmente, seríamos só nós duas, porque o lugar de intimidade e conforto pra pirar é 100%, mas sentimos vontade de ter um olho de fora e convidamos a nay (Nayara Zolli), uma de nossas melhores amigas!, explicou Ana Caetano.

(Foto destaque: Anavitória lança clipe inédito de 'Te Amar é Massa Demais'. Reprodução/Twitter)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo