Cinema/TV

'Homem-Aranha 3': Marvel não planejava revelar o retorno de vilões

O ator Tom Holland revelou que a Marvel não iria revelar o retorno de vilões antigos da franquia durante as promoções e trailers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

14 Dez 2021 - 17h10 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 17h10
'Homem-Aranha 3': Marvel não planejava revelar o retorno de vilões Lorena Bueri

Um dos principais pontos da publicidade em torno de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" são os retornos de Willem Dafoe, Alfred Molina e Jamie Foxx, que vivem os vilões Duende Verde, Doutor Octopus e Eletro. Esses retornos quase foram ocultados pelos departamentos de marketing da Sony e da Marvel Studios. Em entrevista ao Yahoo! UK, Tom Holland e Zendaya revelaram que os estúdios pretendiam guardar segredo sobre as voltas dos vilões das outras franquias cinematográficas do Amigão da Vizinhança, algo que o atual intérprete de Peter Parker considera como “impossível”.

“O plano inicial era fazer o filme parecer como um tipo de ‘guerra civil’ entre mim e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e o resto ficaria em segredo”, revelou Tom Holland. Já Zendaya disse que esse esforço seria “exaustivo”.


O ator Alfred Molina de volta ao papel do vilão Doutor Octopus após 17 anos. (Foto: Reprodução/Sony/Marvel)


Ainda nesta entrevista, ao falar sobre as inúmeras teorias sobre "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" feitas pelos fãs, Zendaya afirmou que muitas a fizeram ela questionar “por que não pensamos nisso?” e reforçou que com a chegada do multiverso ao MCU, “existem literalmente infinitas possibilidades do que esse filme pode ser. Acho que todos devem entrar na sala sem expectativas e só se divertir”.

https://lorena.r7.com/post/Neymar-ganha-documentario-na-Netflix-Ansioso-e-pouco 

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-diz-que-a-experiencia-do-filme-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-foi-semelhante-a-um-filme-dos-Vingadores 

https://lorena.r7.com/post/Confira-a-lista-completa-de-indicados-ao-Globo-de-Ouro-2022 


"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" contará com o retorno de vários antigos astros da franquia. Desde de Jamie Foxx, de "O Espetacular Homem-Aranha 2", novamente no papel do vilão Electro até Alfred Molina, de "Homem-Aranha 2", como o Doutor Octopus.

Também há diversos rumores de que os próprios Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão no longa reprisando suas versões do Amigo da Vizinhança, mas até agora nada foi confirmado. A estreia do gilme está marcada para o próximo dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Foto Destaque: Os personagens Homem-Aranha e Doutor Estranho no trailer do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Reprodução/Sony/Marvel.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo