Cinema/TV

Tom Holland ajudou o veterano Jake Gyllenhaal nas gravações de 'Homem Aranha: Longe de Casa'

O veterano Jake Gyllenhaal não conseguia lembrar as próprias falas, enquanto interpretava o vilão de "Homem-Aranha: Longe de Casa" e foi ajudado pelo jovem Tom Holland

08 Out 2021 - 15h47 | Atualizado em 08 Out 2021 - 15h47
Tom Holland ajudou o veterano Jake Gyllenhaal nas gravações de 'Homem Aranha: Longe de Casa' Lorena Bueri

O ator Tom Holland, de apenas 25 anos, ajudou o experiente Jake Gyllenhaal, de 40, nos sets de filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa. O famoso "Amigão da vizinhança" apoiou o astro Jake nas gravações, levando em conta que Gyllenhaal estava bem nervoso por ser a primeira vez que iria fazer um filme da proporção Marvel. Apesar de muito jovem, apenas 23 anos quando o filme foi lançando, Tom já atua como Homem-Aranha desde 2016, quando fez sua primeira aparição em Guerra Civil. 

Jake revelou essa "história de bastidores" em entrevista ao Howard Stern. Quando perguntado sobre a experiência de atuar em um filme do herói aracnídeo, a estrela de Hollywood admitiu que não foi uma tarefa fácil. “É difícil, cara. Esse tipo de atuação é difícil porque é um mundo enorme. E entrei nele no meio de uma corrida, com o trem em movimento. Normalmente me junto [aos projetos] no início para conseguir entendê-los.”


Tom Holland e Jake Gyllenhaal em Homem Aranha Longe de casa Reprodução/Marvel Studios


Para exemplificar essa dificuldade, Gyllenhaal contou sobre o primeiro dia no set. O astro revelou a dificuldade de lembrar das próprias falas, o que fez com que pedisse ajuda ao jovem protagonista. “Lembro que no primeiro dia de gravações…. (risos) Eu não conseguia lembrar minhas falas, fiquei travado e eles ficaram ‘uau’. Então cheguei em Tom Holland dizendo ‘cara, me ajuda’. E ele disse ‘está tudo bem, cara. Apenas relaxe’. Era como se ele fosse eu em muitas situações. Então finalmente consegui”, relembra.

Por fim, Jake diz que foi uma pressão para ele, por conta de ser apaixonado pelo herói e pelo Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). “Coloquei muita pressão [em mim mesmo] porque amo esse mundo. Não vou chegar como um ator [esnobe] dizendo ‘eu fiz 16 filmes, eu sei o que estou fazendo’. Vou entrar de cabeça em todos os projetos… Eu amo o Homem-Aranha, amo esse mundo”, confessa.

 

Tom Holland brinca com os fãs sobre trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Jake Gyllenhaal revela que acha que os banhos são cada vez menos necessários

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa': Traz trailer oficial que os fãs tanto esperavam


Tudo indica, que Jake e Tom voltarão a contracenar no novo filme do herói poderoso e responsável, "Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa", que com o trailer lançado, terá a volta do vilão "Mystério" e com ele, a volta de Gyllenhaal ao UCM. Além de Mystério, outros vilões devem aparecer no tão aguardado longa, como Dr. Octopus interpretado pelo ator Alfred Molina. Ainda não se tem informações sobre o tão esperado "crossover" de Andrew Garfield e Tobey Maguire juntos no longa.

 

Foto Destaque: Cena de "Homem Aranha: Longe de Casa". Reprodução/Marvel Studios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo