Se você quer ver o novo filme "Homem Aranha: Sem Volta Para Casa", mas não quer rever os dois últimos da franquia "Homem Aranha: De Volta ao Lar" e "Homem Aranha: Longe de Casa", a Sony divulgou na última sexta-feira (17) um vídeo muito divertido com Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon fazendo um recap dos últimos dois filmes da franquia.
Veja o vídeo:
Os atores relembrando os dois últimos filmes (Vídeo: Reprodução/Youtube)
Homem Aranha: Sem Volta Para Casa mal fez sua estreia e já está fazendo história no Brasil. De acordo com o Comscore Movies BRA, o longa levou mais de 1,7 milhões de espectadores ao cinema no lançamento e já faturou R$ 34 milhões, sendo a maior estreia de todos os tempos no país.
https://lorena.r7.com/post/Harry-Styles-assume-sonho-realizado-ao-ser-um-heroi-da-Marvel
https://lorena.r7.com/post/Imagem-promocional-de-The-Witcher-mostra-personagens-em-foto-de-familia
No novo filme, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade revelada por uma reportagem do Clarim Diário, através de uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no longa anterior. Não sendo capaz de separar a sua vida normal com a vida de herói, além de ter sua reputação em risco, porque acham que matou Mysterio, Parker faz um pedido ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), desejando que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Porém, o feitiço não sai como planejado e a situação fica mais perigosa quando vilões de outras versões e universos do Homem Aranha acabam indo para o seu mundo. Agora, Peter não precisa apenas deter vilões de outros universos e fazer com que eles voltem de onde saíram, mas também precisa aprender que com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.
Homem-Aranha em novo filme (Foto: Divulgação/Marvel Studios)
O longa conta com o retorno de vários antigos astros das outras franquias, com Jamie Foxx novamente no papel de Electro, Alfred Molina no personagem do Doutor Octopus, William Dafoe como Duende Verde, entre outros.
Foto destaque: Zendaya, Tom Holland e Jacob Batalon. Reprodução/Youtube.