Cinema/TV

Cast de Homem Aranha faz recap da franquia em 60 segundos; veja

Os atores Zendaya, Tom Holland e Jacob Batalon gravaram um vídeo de 60 segundos recapitulando os primeiros dois filmes da franquia de Homem Aranha para quem está com vontade de ver o novo filme, mas não tem tempo de assistir os dois últimos.

18 Dez 2021 - 11h00 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 11h00
Cast de Homem Aranha faz recap da franquia em 60 segundos; veja Lorena Bueri

Se você quer ver o novo filme "Homem Aranha: Sem Volta Para Casa", mas não quer rever os dois últimos da franquia "Homem Aranha: De Volta ao Lar" e "Homem Aranha: Longe de Casa", a Sony divulgou na última sexta-feira (17) um vídeo muito divertido com Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon fazendo um recap dos últimos dois filmes da franquia.

Veja o vídeo:


Os atores relembrando os dois últimos filmes (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Homem Aranha: Sem Volta Para Casa mal fez sua estreia e já está fazendo história no Brasil. De acordo com o Comscore Movies BRA, o longa levou mais de 1,7 milhões de espectadores ao cinema no lançamento e já faturou R$ 34 milhões, sendo a maior estreia de todos os tempos no país.

https://lorena.r7.com/post/Harry-Styles-assume-sonho-realizado-ao-ser-um-heroi-da-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Imagem-promocional-de-The-Witcher-mostra-personagens-em-foto-de-familia

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-de-Andrew-Garfield-aparece-em-video-de-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa


No novo filme, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade revelada por uma reportagem do Clarim Diário, através de uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no longa anterior. Não sendo capaz de separar a sua vida normal com a vida de herói, além de ter sua reputação em risco, porque acham que matou Mysterio, Parker faz um pedido ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), desejando que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Porém, o feitiço não sai como planejado e a situação fica mais perigosa quando vilões de outras versões e universos do Homem Aranha acabam indo para o seu mundo. Agora, Peter não precisa apenas deter vilões de outros universos e fazer com que eles voltem de onde saíram, mas também precisa aprender que com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.


Homem-Aranha em novo filme (Foto: Divulgação/Marvel Studios)


O longa conta com o retorno de vários antigos astros das outras franquias, com Jamie Foxx novamente no papel de Electro, Alfred Molina no personagem do Doutor Octopus, William Dafoe como Duende Verde, entre outros.

Foto destaque: Zendaya, Tom Holland e Jacob Batalon. Reprodução/Youtube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo