Cinema/TV

'Sonic 2' ganha primeiro pôster e anuncia data do trailer

Finalmente foi revelado o primeiro pôster de 'Sonic 2', sequência do filme que foi um verdadeiro sucesso de bilheterias. Além do pôster, tivemos a confirmação do trailer oficial para o 'The Game Awards'.

08 Dez 2021 - 17h35 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 17h35
'Sonic 2' ganha primeiro pôster e anuncia data do trailer Lorena Bueri

A Paramount revelou nessa quarta-feira (8) o primeiro pôster de Sonic 2, sequência da estreia de sucesso do personagem nas telonas. As revelações não pararam por aí, com o estúdio anunciando o lançamento do trailer do filme para amanhã (9), durante o ‘The Game Awards’, principal premiação da indústria de vídeo games.

O novo filme conta com o retorno da maioria das estrelas do anterior e a adição de novos personagens importantes da franquia nos games. O elenco principal é composto por: James Marsden (Tom), Ben Schwartz (Sonic), Colleen O’Shaughnessey (Tails), Natasha Rothwell (Rachel), Jim Carrey (Dr. Robotnik) e Idris Elba (Knuckles). Confira abaixo o primeiro pôster oficial de ‘Sonic: 2’.



O longa original, ‘Sonic: O Filme’ (2020), se provou um verdadeiro sucesso de bilheteria. O filme foi um dos últimos grandes lançamentos de Hollywood antes dos decretos de lockdown ao redor do mundo por causa da pandemia do coronavírus. O primeiro Sonic terminou sua estadia no cinema arrecadando cerca de US$ 320 milhões ao redor do mundo.

A sequência tenta agora continuar no caminho de sucesso pavimentado por seu antecessor, explorando mais a fundo a mitologia do universo da personagem nos games. Dessa maneira, duas personagens queridas dos fãs marcam presença no longa: Tails e Knuckles.

https://lorena.r7.com/post/Outer-Banks-e-renovada-para-sua-3a-temporada-na-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Tom-Holland-escolhe-suas-cenas-favoritas-de-Tobey-Maguire-e-Andrew-Garfield

https://lorena.r7.com/post/Viloes-de-Homem-Aranha-cedem-entrevista-a-CCXP


Tails já havia aparecido em uma cena pós-créditos no primeiro filme, mostrando sua chegada na Terra em busca de Sonic. Para quem não se lembra da história dos dois nos jogos, Tails e Sonic são melhores amigos. O encontro da dupla em live action promete ser no mínimo nostálgico aos fãs da franquia.

Já Knuckles fará a sua primeira aparição nas telonas no novo filme. O personagem inicialmente começou sua história como um vilão nos jogos, manipulado pelo Dr. Robotnik, antes de mudar de lado para o time dos heróis. É provável que algo similar ocorra no longa.

Dirigido por Jeff Fowler, ‘Sonic 2’ tem estreia marcada para 7 de abril de 2022.

 

Foto Destaque: Primeiro Pôster de 'Sonic 2'. Reprodução/Paramount Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo