Cinema/TV

“High School Musical: The Musical: The Series" ganha um especial de natal pela Disney+

O Disney+ mal chegou e já tem novidades natalinas. A Série "High School Musical: The Musical: The Series" terá um especial de Natal intitulado "High School Musical: The Musical: The Holiday Special".

23 Nov 2020 - 21h24 | Atualizado em 23 Nov 2020 - 21h24
“High School Musical: The Musical: The Series' ganha um especial de natal pela Disney+  Lorena Bueri

Com a chegada da Disney Plus ao Brasil diversas séries de seu catálogo oficial estarão disponíveis. Sobretudo, séries que se tornaram famosas nesse período de espera como The Mandaloria, uma vertente de Star Wars e High School Musical : The Musical: The Series, inspirada no clássico filme adolescente da Disney Channel. No segundo caso os episódios ainda estão sendo traduzidos e postados na plataforma, no entanto, nesta semana tivemos o lançamento de trailer de uma especial de natal, com 13 músicas tanto clássicos natalinos quanto músicas inéditas da própria série.

Leia mais: "Os Guardiões da Galáxia Vol.3" teve o roteiro finalizado

O especial de Natal tem previsão de entrar na plataforma dos Estados Unidos em 11 de dezembro. Porém, ainda não possui uma data prevista para chegar traduzido e com legendas já que como a plataforma chegou a pouco tempo no país estão se adaptando da melhor forma. Já foi informado que o especial terá 45 minutos e não contará como um inicio de uma segunda temporada.

Veja o trailer do especial:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Para quem não conhece a série High School Musical : The Musical: The Series estreou em novembro de 2019 e segue os alunos da famosa escola East High na produção do musical High School Musical em uma espécie de formato documentário. Possui apenas uma temporada, mas já teve a confirmação de uma segunda a caminho.


Elenco de "High School Musical :The Musical: The Series". (Foto: Reprodução/ Troy Harvey/ DisneyPlus)


Sinopse oficial: “Treze anos após High School Musical ter sido filmado na East High, o departamento de teatro está criando uma nova montagem ambiciosa: “High School Musical: O Musical!” Uma nova turma de jovens irá encarar os papeis de Gabriela, Troy, Ryan, Sharpay e todos os outros – com bastante drama escolar dentro e fora do palco!”.

O especial de natal em si como foi feito durante esta pandemia de acordo com o trailer não é algo tão trabalhado quanto a série. E sim mais voltado para os atores, com relatos e as músicas natalinas. As músicas já foram postadas nos canais dos atores do YouTube, pode acessa-las clicando aqui. Esperemos ansiosos para o lançamento completo tanto da série quanto do especial que não deve tardar a chegar na plataforma antes da data festiva.

(Foto Destaque: “High School Musical:The Musical: The Holiday” Joshua Basset e Matt Cornett. Reprodução/Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo