Cinema/TV

"Os Guardiões da Galáxia Vol.3" teve o roteiro finalizado

James Gunn, diretor de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" anunciou em seu Twitter que o roteiro para o terceiro filme estava pronto.

10 Nov 2020 - 19h14 | Atualizado em 10 Nov 2020 - 19h14
'Os Guardiões da Galáxia Vol.3' teve o roteiro finalizado  Lorena Bueri

Na manhã desta terça-feira (10), o diretor James Gunn por meio de seu perfil no Twitter divulgou que o roteiro o terceiro filme da franquia de Os Guardiões da Galáxia foi finalizado. James também foi questionado por um fã sobre o andamento do projeto, e o que tudo indica já houve a contratação da produção, mais especificamente dos chefes de estúdio. Pelo que parece o diretor escolheu alguns fãs para responder hoje nas redes sociais.

O diretor também deixou claro que mudanças tem grandes probabilidades de serem feitas quando estiverem sendo gravadas as cenas. “Às vezes, adiciona um pouco de inspiração no meio da noite. Outras vezes, as coisas simplesmente não estão funcionando. Em Guardians 1, a cena com Quill e Gamora na varanda simplesmente não funcionava durante as filmagens, então eu apenas cortei e alterei grandes partes dela no set”.

Leia mais: Diretor Colin Trevorrow anuncia que as gravações de "Jurassic World Dominion" estão encerradas

Veja o tuite abaixo:


(Post: Reprodução/Twitter)


“Roteiro está escrito e a maioria dos chefes de produção já está contratada”

James Gunn, anteriormente havia sido escalado para ser o diretor de Guardiões da Galáxia vol.3. No entanto, sem nenhuma explicação previa o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, queria destituir James do cargo. Mas para a felicidade dos fãs voltou atrás na decisão, e claro, depois de vários encontros com Gunn e um pedido de desculpas publico, ele retornou ao posto de diretor da franquia. Nesse meio tempo encaminhou-se para outro projeto, mas desta vez com os rivais da Marvel, a DC. O diretor atualmente esta trabalhando no filme de Esquadrão Suicida 2, que tem previsão de estreia para  6 de agosto de 2021.  


Pôster Oficial de "Os Guardiões da Galáxia Vol. 3". (Foto: Reprodução/Marvel/Disney Studios)


Como os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, podemos esperar algumas mudanças principalmente com os principais, levando em consideração que a personagem Gamora (Zoe Saldana)morreu, que namorava Peter Quill (Chris Pratt). No entanto, a personagem retorna em uma versão anos antes de conhecer os guardiões, com isso podemos esperar diversas tentativas de Peter tentar se reaproximar de Gamora, trazendo assim momentos cômicos a trama. Outro personagem que podemos esperar ver bastante é Thor(Chris Hemsworth).

Sobretudo, teremos que esperar para conhecer mais deste novo longa-metragem, que faz parte da fase 4 da Marvel, juntamente com Thor: Love and Thunder e Eternos. Como ainda não foram iniciadas as gravações não temos uma previsão de estreia para o terceiro filme da franquia.

(Foto Destaque: “Os Guardiões da Galáxia Vol. 2” .Reprodução/Marvel/Disney Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo