Celebridades

Henrique e Juliano se emocionam, após cantar música especial para Marília Mendonça

As duplas sertanejas e amigos íntimos de Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa, se emocionaram ao falar sobre a falecida amiga e prestaram homenagens a cantora cantando algumas de suas músicas.

05 Mar 2022 - 18h49 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 18h49
Henrique e Juliano se emocionam, após cantar música especial para Marília Mendonça Lorena Bueri

Nesta última sexta-feira (04), a dupla Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa se apresentaram no programa, Faustão na Band. Como os amigos mais próximos da eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, que sofreu um acidente aéreo ano passado, as duplas se emocionaram ao relembrar da cantora.

Durante o Churrascão do Faustão, Henrique chorou no palco ao cantar um feat da dupla sertaneja com Marília, a famosa e nacionalmente conhecida “Flor e o beija-flor”. “A gente pode não se ver, mas eu queria que vocês fossem a voz dela”, pediu o cantor para o auditório. “Ela está mais viva do que nunca no coração desses quatro”, declarou Fausto Silva, o apresentador do programa, que também erapróximode Marília.



A dupla sertaneja conheceu Marília Mendonça quando ela fazia apenas composições, e o cantor Henrique afirmou que duvidavam de algumas das letras da cantora, pois não pareciam ter sido escritas por uma menina de apenas 15 anos. Os dois conheciam Marília há cerca de 10 anos e foi após terem se envolvido mais com o trabalho dela, que eles a apresentaram para Maiara e Maraísa. As três se tornaram muito amigas e laçaram vários projetos juntas no decorrer dos últimos anos.

A gente tinha essa mesma impressão, que ela tinha uns 20 anos a nais que a gente. As pessoas não conheceram igual a gente conheceu, ela era uma gênia mesmo. O que vocês viam era só o que vocês podiam ver, mas a gente convivendo era um zilhão de vezes maior. É uma genialidade que eu acho difícil a gente ter de novo. Pela personalidade, ela sempre foi defensora de todo mundo. Era uma coisa dela”, disse a cantora Maraísa.

Henrique comentou que ao conversar com o trio de cantoras sobre mostrar a visão feminina para o homem, que viria a se tornar o feminejo, foi o que juntou os cantores sertanejos, e comentou como se sente privilegiado por ter feito parte disso e de ter apresentado as três cantoras.

 

Foto Destaque: As duplas setanejas Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa. Reprodução/Band 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo