Notícias

Helô Nunes, foi a grande vencedora para representar os Emirados Árabes no Miss Bela World United 2022

20 Set 2022 - 13h12 | Atualizado em 20 Set 2022 - 13h12
Helô Nunes, foi a grande vencedora para representar os Emirados Árabes no Miss Bela World United 2022 Lorena Bueri

Morando em Dubai nossa linda brasileira foi a grande vencedora da seleção para poder representar o Miss Bela World Emirados Árabes Unido. 

A modelo foi a selecionada no meio a tantas outras para representar os Emirados Árabes, e tem sido muito aclamada no meio da moda.

Dona de uma beleza única, a bela tem rosto de princesa e corpo de mulher, e que corpo, inclusive, muito bem cuidado pois a mesma possui uma vida fitness a muitos anos. 

Helô Nunes é investidora, modelo, influenciadora e agora Miss.

"Acredito que já passou a fase de que uma pessoa tem que ser somente uma coisa, penso falo e mostro que podemos ser o que quisermos. Estou feliz por esse título, porém acredito que tem algo muito maior, que é a voz que ele me dará para mostrar as mulheres que todas somos rainhas, tem espaço para todos, meu foco é de mão dadas com outras mulheres, mostrar para aquelas que ainda tem uma venda nos olhos ou alguma limitação, que podemos ser o que quisermos. Somos donas de nossas vidas e autoras das nossas histórias", finaliza.

O Miss Bela World é um concurso de beleza que elegerá a mais bela brasileira residente fora do Brasil. O universo da beleza brasileira é muito amplo, pois no Brasil há uma mistura de etnias que resultam numa beleza eclética. O concurso ocorrerá de forma remota, com um júri formado por jornalistas, artistas e formadores de opinião. A vencedora entrará para o Hall da Fama sendo divulgada por vários sites de beleza e entretenimento.

Foto Destaque: Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo