Celebridades

Hailey Bieber aparece sensual em ensaio fotográfico e fãs elogiam

Após registros publicados em suas redes sociais a modelo Hailey Bieber que é casada com Justin Bieber levam fãs a loucura após fotos sensuais para marca britânica.

3 min de leitura
03 Set 2021 - 17h45 | Atulizado em 03 Set 2021 - 17h45

Hailey Bieber é uma modelo de apenas 24 anos e recentemente posou para uma campanha de uma grife britânica chamada "Jimm Ychoo" e nesta quinta-feira (2), a jovem apareceu nas redes sociais toda sensual vestida com um maiô produzido pela marca,  os fãs e seguidores da artista foram a êxtase após visualizarem as imagens publicadas nas redes sociais da marca e da própria modelo, que na legenda escreveu: "Apresentando minha nova campanha para @Jimmychoo. Hora de ousar nas minhas novas temporadas de Choos".



Hailey Bieber faz ensaio para grife britânica (Foto: Reprodução/Instagram)


Um das seguidoras escreveu: "Essas pernas são incríveis", "Maravilhosa", disse outra e assim por diante. Hailey é filha e neta de brasileiros, sendo o avô músico e a mãe designer, já o pai é norte-americano e trabalha profissionalmente como ator, ou seja, uma família de artistas. A personalidade estadunidense Hailey já fez campanha para várias outras marcas, como a Ford Models, Ralph Lauren, Topshop, French Connection e Brandy Melville. Sua primeira agência de modelos, foi a Ford Models, em Nova York, tendo seu rosto estampado em várias revistas como a "Tatler", "Love", "V" e "I-D". Seu primeiro contato com as passarelas foi em 2014, desfilando a Topshop com o apoio da estilista francesa Sonia Rykiel.

 

https://lorena.r7.com/post/Troca-de-outdoor-causa-diversao-entre-internautas-apos-Justin-Bieber-aparecer-com-peca-intima

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-posta-video-de-desabafo-por-Setembro-Amarelo-e-relembra-ataques-sofridos-e-tentativa-de-suicidio-aos-16-anos

https://lorena.r7.com/post/Sergio-Mamberti-e-internado-pela-terceira-vez-em-2021


Para os atrasados que estão ligando o sobrenome da modelo com o de Justin Bieber, sim, os dois são casados, e o evento aconteceu em 30 de dezembro de 2019, onde ambos decidiram trocar votos e viver juntos. O casal já tinha tido um caso anteriormente, mas em 2018 voltaram a namorar e setembro do mesmo ano oficializaram a união porém, nem tudo foi flores. No primeiro ano casado os dois passaram por momentos difíceis devido a traumas de antigos relacionamentos, mas pelo que se pode ver hoje, os pombinhos estão bem, juntos.


(Foto destaque: Hailey Bieber posa para marca britânica. Reprodução/Istoé)

Deixe um comentário