Celebridades

Hailey Bieber fala sobre dificuldade com sobriedade de Justin e dependência química do pai

Hailey Baldwin abriu o jogo e deu detalhes de como foi difícil conversar sobre vícios com Justin Bieber e que lutou muito para que o casamento sobrevivesse aos dias ruins.

12 Nov 2021 - 12h13 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 12h13
Hailey Bieber fala sobre dificuldade com sobriedade de Justin e dependência química do pai Lorena Bueri

Hailey Baldwin Bieber, de 24 anos, falou sobre como a experiência que viveu com o pai a ajuda a lidar com o marido Justin Bieber, de 27 anos. Ela afirma que conversou muito com o cantor sobre o tema e que não foi nada fácil. A modelo é filha do ator norte-americano Stephen Baldwin com a designer brasileira Kennya Baldwin. Em um podcast recente para Victoria's Secret Voices, Hailey relatou que o pai fala abertamente sobre o assunto com ela - e que isso a ajuda muito.


Justin Bieber e Hailey Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)


“Meu pai sempre foi muito aberto sobre (seu vício) e eu sempre gostei disso”, começou. “Há muito vício em minha família, não apenas meu pai [ator Stephen Baldwin], mas muitas outras pessoas desse lado da minha família lutam contra coisas diferentes”, continua a modelo. Ela também já revelou tempos atrás que o problema do pai era com cocaína. “Eu sempre fui muito, muito próxima do meu pai... Ele sempre foi, tipo, extremamente aberto sobre como o fato de estar sóbrio era o que funcionava para ele e por que precisávamos estar sóbrios – e como era o comportamento com o álcool e onde termina.”

 

https://lorena.r7.com/post/Paris-Hilton-se-casa-com-empresario-Carter-Reum

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-lamenta-tristeza-que-filha-deixou-em-casa

https://lorena.r7.com/post/Nasce-a-segunda-filha-de-Biah-Rodrigues-e-Sorocaba


Hailey conta que levou esse assunto para seu relacionamento com Justin e que não foi muito fácil, pois o canadense já admitiu em outras oportunidades seus problemas com droga. Baldwin diz que foi complicado conversar sobre vícios no dia a dia com Bieber, “Reviver os tempos de uso de drogas e se colocar em lugares obscuros de novo é extremamente difícil”, disse ela. “Falar tipo, ‘Ei, como você está com isso?’ Já tive momentos em que ficava nervosa (perguntando ao Justin): ‘Você está bem para fazer isso? Porque teve um momento em sua vida em que você não estava bem e foi um momento sombrio para você", relembrou.

No entanto, Hailey afirma que Justin colabora para que seja mais fácil essa experiência deles, “Ele tem uma autoconsciência muito boa quando se trata disso e é muito aberto sobre isso – e é tudo o que realmente posso pedir". No início do mês, o casal participou de um podcast, conversaram sobre alguns temas importantes em uma relação e Baldwin falou também sobre não desistir na união nas fases difíceis. “Eu tomei uma decisão. Eu sei com certeza que eu amo essa pessoa há muito tempo e agora não seria o momento de desistir dele. Eu simplesmente não faria isso com ele. Imagina abandonar alguém no meio do pior momento de sua vida, provavelmente. Não sou esse tipo de pessoa”, ela garantiu.

 

Foto Destaque: Hailey Baldwin e Justin Bieber. Reprodução/Golpel Mais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo