Celebridades

Gustavo Mioto não vai ao São João da Thay e revela como está se sentido

Cantor Gustavo Mioto apareceu nos stories de seu Instagram, para responder curiosidades aleatórias de seus fãs, falando sobre rotina, cansaço físico e sentimentos

29 Jun 2022 - 11h20 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 11h20
Gustavo Mioto não vai ao São João da Thay e revela como está se sentido Lorena Bueri

Nesta terça-feira (28), aconteceu o São João da Thay, evento beneficente que valoriza a cultura maranhense com músicas, danças folclóricas e comidas típicas, contando também com diversos drinks. Diversos artistas e famosos são convidados como atração e para participar da diversão do evento que coleciona elogios da parte dos convidados.

Thayana OG realiza a festa desde 2017, em São Luís, Maranhão. Durante esse período começou um relacionamento com o cantor Gustavo Mioto (2018) e depois de por um fim (2020) e reatar, anunciou um término definitivo (2022), sem brigas ou discussões, conforme o cantor. 

No momento de recém separação, Gustavo Mioto afirmou que a única razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável para nenhuma das partes. Ainda esclareceu que em sua mente, todos os términos estão ligados a essa mesma explicação, considerando que acabam virando uma bagagem no relacionamento num todo. 


Gustavo Muito/Thaynara OG. Foto: (Reprodução/Globo).


Diante do termino pacífico, os fãs conservaram a curiosidade sobre a participação dele na festa de Thaynara, logo nesta quarta-feira (28), Mioto abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, para um momento de interação e jurou que responderia os questionamentos. Conforme ele, um dos mais persistentes foi em relação se estaria presente nesta festa.   

Gustavo Mioto foi bastante direto ao afirmar que não iria para a festa, depois respondeu outras perguntas, foi questionado sobre como estava seu coração, logo, respondeu que graças a Deus estava muito bem e paz, depois enfatizou que estava focado nos trabalhos.

Em seguida ao ser questionado se sua bateria social acabava rápido, o cantor afirmou que sim, porém tem melhorado, apesar de ainda não ser como  antigamente. O cantor terminou de responder as perguntas escolhidas e começou partilhar um pouco de com quem estava e como estava sendo seu dia, logo, contou que no momento está em Recife e que o lugar é maravilhoso.

Foto Destaque: Gustavo Mioto. Reprodução/CurtaRecife.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo