Música

Gustavo Mioto anuncia navio "Solteiro Não Trai" com a Promoação em 2024

Gustavo Mioto anuncia uma grande novidade para os fãs. Em parceria com a Promoação e a Booking Music, o cantor comandará a festa no navio ‘Solteiro Não Trai’. 

16 Mar 2023 - 11h05 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 11h05
Gustavo Mioto anuncia navio 'Solteiro Não Trai' com a Promoação em 2024 Lorena Bueri

Depois do sucesso do Bloco Solteiro Não Trai, que rodará outras cidades além de São Paulo em 2024, Gustavo Mioto anuncia mais uma grande novidade para os fãs. Em parceria com a Promoação e a Booking Music, o cantor comandará a festa no navio ‘Solteiro Não Trai’. 

Com vários convidados, o cantor fará a estreia de um navio todinho seu, e em grande estilo. Durante sua participação no Navio do Luan Santana, na última sexta-feira (10) Mioto soltou a novidade e deixou os fãs ansiosos. Em breve mais informações sobre vendas e datas.

Foto Destaque: Reprodução

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo