André Martinelli fala sobre aprendizados de 'No Limite'

Publicado 02 de Jul de 2021 às 17:30

André Martinelli afirmou que aprendeu o significado de resiliência após as derrotas da tribo Calango em No Limite. Em entrevista dada ao Gshow na última quarta-feira (30), o modelo opinou que independentemente dos obstáculos, o ser humano deve buscar a vitória.

Na visão de André, as ações certas, unidas à força de vontade, são essenciais ao sucesso. Devido à personalidade empática, o ex-BBB foi eleito o capitão da equipe Calango: "Esse papel de líder me deixou realmente feliz e é uma responsabilidade bem grande", apontou.


A vitória rendeu à tribo Calango uma noite com camas, lençóis, comidas e bebidas. (Reprodução/Twitter)


O grupo Calango venceu os dois desafios que aconteceram no último episódio de No Limite. Durante a Prova do Privilégio, André e Kaysar precisaram ultrapassar dois obstáculos para chegar a um quadrado de madeira. Nessa etapa do desafio, ambos tiveram que arremessar sacos de areia contra o painel da tribo Carcará para derrubar todas as peças do quebra-cabeça. Feito isso, Carolina e Jéssica remontaram o quebra-cabeça que Guilherme e Viegas derrubaram e a equipe Calango foi a campeã da competição.


Gui Napolitano declara torcida para Marcelo Zulu em ‘No Limite’: ‘Uma parceria muito forte’

Gui Napolitano é o oitavo eliminado de 'No Limite'

No Limite: Calango curte noite de luxo após vencerem desafio


Já durante a Prova da Imunidade, Kaysar precisou encher um balde com água do mar e repassá-lo aos colegas de equipe. O objetivo era despejar o líquido em um recipiente para que uma chave caísse em um tonel. Depois disso, Jéssica precisou pegar a chave, abrir um baú e montar um quebra-cabeça com as peças disponíveis.

 

(Foto destaque: André Martinelli fala sobre aprendizados de 'No Limite'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário