Guilherme Mussi, namorado de Marina Ruy Barbosa, diz que deixará a política

Publicado 19 de Jul de 2021 às 15:08

O relacionamento entre Marina Ruy Barbosa e o deputado federal Guilherme Mussi vem ganhando os holofotes da mídia de forma negativa. Após acompanhar a atriz nos eventos oficiais do Festival de Cinema de Cannes, o deputado percebeu que terá que fazer uma escolha entre a política e seu relacionamento com Marina.


O casal foi flagrado juntos no Festival de Cannes, na França. (Reprodução/Instagram)


Os comentários em sites de notícias e redes sociais dizem que Guilherme estava viajando, em dias úteis, onde deveria estar presente na Câmara de Deputados em Brasília. O que também chamou a atenção foi o voto virtual favorável na sessão da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Governo Federal, onde foi aprovado o reajuste partidário de R$ 6 milhões.

Após seu nome ter sido vinculado a essa votação, Mussi usou sua conta no Twitter para explicar que seu voto não foi especificamente para o aumento do fundo partidário, já que não pretende se candidatar em nenhum cargo público em 2022.


Spike Lee comete gafe e anuncia vencedor da Palma de Ouro antes da hora

Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam que serão pais pela segunda vez

Filipe Bragança fala sobre a discussão sobre as drogas em série da Amazon Prime Video


Mas não foi apenas isso que vem pesando nas atitudes do deputado. Algumas atitudes controversas, que não condizem com o homem público que Guilherme é, demonstram a necessidade de uma escolha sensata entre a vida de deputado e um relacionamento estável com a atriz. O comportamento de dar festas em sua mansão em plena pandemia e a falta em sessões no plenário estão pesando para Mussi.

A situação deixa Marina Ruy Barbosa bastante indefesa diante dos ataques dos haters na internet. Amigos de Guilherme dizem que o relacionamento com Marina é definitivo e que deseja formar sua família. Antes de Marina, Guilherme foi casado com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, com Lu Tranchei e teve um namoro com a neta de ACM Caroline Magalhães.

 

 

(Foto destaque: o deputado federal Guilherme Mussi diz que não irá se candidatar a nenhum cargo público em 2022 para não expor Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário