Reality

Gui Napolitano é o oitavo eliminado de 'No Limite'

O ex-BBB 20, Gui Napolitano, foi o oitavo eliminado de do reality de sobrevivência 'No Limite'. Os integrantes da tribo Carcará votaram, e o modelo obteve três votos.

30 Jun 2021 - 11h00 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 11h00
Gui Napolitano é o oitavo eliminado de 'No Limite' Lorena Bueri

O ex-BBB 20, Gui Napolitano, recebeu um total de três votos da tribo Carcará e foi eliminado do programa 'No Limite', da TV Globo, na noite desta terça-feira (29). “Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um”, disse o ex-participante.


Gui Napolitano após eliminação em 'No Limite' (Reprodução/TV Globo)


A escolha do eliminado da noite ficou por conta da tribo Carcará, após perder a Prova da Imunidade. E antes da votação, os participantes da equipe fizeram uma análise e reflexão sobre a atuação e desempenho diante das disputas do oitavo episódio. A partir disso, foi definido, através dos votos, que Gui foi o eliminado da noite, deixando para trás a disputa pelo prêmio de 500 mil. Já a tribo Calango venceu tanto a Prova do Privilégio quanto a Prova da Imunidade.

Carol Peixinho relembra eliminação de Arcrebiano e Gleici e fala sobre dificuldades de 'No Limite' (r7.com)

No Limite: Preparador físico de Kaysar fala sobre o participante: ‘Faz tudo que está ao seu alcance’ (r7.com)

Tribo Calango analisa erros cometidos durante Prova do Privilégio (r7.com)

Após a eliminação, Guilherme Napolitano também comentou sobre os desafios que o cercaram e sua atuação nas provas do reality que o levaram ao limite. “O frio e a chuva foram surpresas que ninguém esperava. Depois, a gente foi sabendo como levar e a escolha do meu grupo foi sensacional. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um”, afirmou.

Antes da votação, a tribo Carcará foi questionada pelo apresentador do programa, André Marques, sobre o que aconteceu com a atuação do grupo no oitavo episódio, após terem vencido cinco provas seguidas. “A tribo Calango executou muito bem, não tenho o que falar. Eles foram superiores na execução das tarefas. Foi mais mérito deles do que erro nosso”, afirmou o integrante da Carcará, Marcelo Zulu. “Faltou mais frieza, porque a chave é mais sensível. Faltou um jeitinho. Eu não me acalmei e infelizmente, por esse meu erro, a gente está aqui”, disse Elana, outra integrante da equipe.

Antes de entregar o colar, Gui Napolitano disse que durante a sua passagem pelo reality, não guardou magoa de nenhum participante. "Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também", afirmou o modelo.

Após a saída de Gui, a tribo Carcará agora conta com Elana Valenaria, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Os eliminados do grupo foram Lucas Chumbo e Ariadna Arantes.

Já a tribo Calango segue no jogo com André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. O grupo perdeu os integrantes Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Arcrebiano, Gleici Damasceno e Íris Istefanelli, que migrou da Carcará.

 

 

(Foto em destaque: Gui Napolitano durante 'No Limite'. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo