Celebridades

Gui Araújo revela que Nego do Borel o procurou antes do reality e chamou Duda Reis de louca

Gui Araújo revela que Nego do Borel o procurou antes do reality e chamou Duda Reis de louca. O único problema para o apresentador é que outras namoradas também acusam o funkeiro de agressão.

19 Set 2021 - 14h30 | Atualizado em 19 Set 2021 - 14h30
Gui Araújo revela  que Nego do Borel o procurou antes do reality e chamou Duda Reis de louca Lorena Bueri

Na última sexta-feira(17), Gui Araújo revelou durante conversa com alguns participantes de 'A Fazenda 13', que Nego do Borel  o procurou antes do início do reality para propor que se tornassem aliados, porém, no decorrer da conversa o cantor começou a chamar Duda Reis de louca. De acordo com o apresentador: “O discurso durou uns três minutos. ‘A gente tem que ser amigo’. Três minutos...’ela é louca’. Não é ‘a’ mulher, são ‘as’ mulheres”. Gui em sua fala fez referência ao fato do cantor ser acusado de ter agredido outras mulheres e não somente a atriz.

Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo”, declarou Swellen Sauer, que era assessora de imprensa do cantor além de ter sido sua namorada por dois anos. A assessora optou por não denunciá-lo porém, em 2016 lançou o livro “Nasci para ser traída” onde narrou o relacionamento conturbado com Nego do Borel.


 

Nego do Borel acusa Duda Reis de ser louca. Reprodução/Instagram/Divulgação


Em julho de 2015, Crislaine postou em suas redes sociais que no final da comemoração de aniversário de Nego foi agredida pelo artista. O cantor chegou a alegar que o Facebook da namorada havia sido invadido por hackers, porém, ela confirmou a agressão e ainda relatou outros casos de violência para seus amigos mais próximos mas, preferiu não processar o funkeiro.

https://lorena.r7.com/post/Anitta-confirma-que-nao-ira-se-apresentar-no-Rock-In-Rio-2022

https://lorena.r7.com/post/Romana-Novais-conta-detalhes-de-como-divide-as-contas-com-o-maridoo-DJ-Alok

https://lorena.r7.com/post/Diogo-Nogueira-faz-homenagem-durante-show-para-Paolla-Oliveira-Primeira-vez-que-ele-cantou-a-musica-que-ele-fez-pra-mim

Já a modelo Julia Schiavi, que também namorou o cantor assim que soube do término do noivado de Nego com Duda Reis por motivo de traição, resolveu se pronunciar. A modelo declarou: “Mulheres, não gastem o tempo de vocês com alguém que não te respeita”. Assim que Duda Reis acusou o cantor de agressão, Julia manifestou-se no Instagram dizendo: “Deus é único perfeito. Ele toma as contas de todas as coisas. Ele pode até demorar, mas ele nunca falha”.

Em seu Twitter, Duda Reis confirmou a conversa entre Gui e Nego e declarou: “Mas é verdade, foi mesmo! Tentou forçar amizade com uma pessoa especial para mim e não só me chamou só de louca, como me xingou até o talo. Absurdo”.

 

(Foto destaque:Gui Araújo revela que Nego do Borel o procurou antes do reality e chamou Duda Reis de louca. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo