Celebridades

Romana Novais conta detalhes de como divide as contas com o marido,o DJ Alok

A médica Romana Novais esposa do DJ Alok, contou aos seus seguidores no Instagram como é a divisão de contas em casa com o marido. Ela que também trabalha com influenciadora digital.

18 Set 2021 - 17h30 | Atualizado em 18 Set 2021 - 17h30
Romana Novais conta detalhes de como divide as contas com o marido,o DJ Alok Lorena Bueri

A médica Romana Novais esposa do DJ Alok, contou aos seus seguidores no Instagram como é a divisão de contas em casa com o marido: “Temos uma pessoa que cuida do nosso financeiro e faz todos os pagamentos para a gente. Temos um grupo no WhatsApp com essa pessoa e ela manda as contas mensais lá. Quem for vendo primeiro a solicitação do pagamento vai transferindo para ela organizar as contas. Assim que funciona” explicou.


Alok e Romana Novais. Reprodução/Instagram


Ela que também trabalha com influenciadora digital, revelou que o DJ fica com os custos mais altos e que se sente bem e ama poder contribuir com as contas e que em relação as suas despesas pessoais ela se vira, porém tem certeza se precisar o maridão não deixaria de ajuda-la, mas reforçou que não depende do marido financeiramente.

https://lorena.r7.com/post/Anitta-confirma-que-nao-ira-se-apresentar-no-Rock-In-Rio-2022

https://lorena.r7.com/post/Bil-Araujo-nao-esta-namorando-a-empreendedora-artistica-Fefa-Moreira

https://lorena.r7.com/post/Bil-Araujo-nao-esta-namorando-a-empreendedora-artistica-Fefa-Moreira

Romana adiantou está construindo a própria clínica e enquanto não fica pronto fatura com publicidade nas redes sociais: “Mesmo quando ficar, não vou parar de fazer publicidade, porque aprendi a gostar muito e a respeitar essa oportunidade que a vida me deu de presente”, contou.

A mãe de Ravi e Raika, ainda  respondeu um seguidor sobre as principais dificuldades em "lidar com a fama". A médica conta com 5,7 milhões de seguidores no Instagram. O tal do julgamento e as cobranças diárias são o que mais me incomodam. Mas eu aprendi a lidar bastante com isso. Tive que aprender. Eu não escolhi ser conhecida, eu me tornei e tudo aconteceu da forma mais natural possível. Como tudo na vida, ser 'famosa' tem seu ônus e bônus", e revelou sobre as coisas que lhe causam irritação pessoas oportunistas, folgadas,cobranças de uma forma geral e invasão de privacidade.

Foto Destaque:(Romana Novais conta que divide os boletos com o marido DJ Alok.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo