Celebridades

Anitta confirma que não irá se apresentar no Rock In Rio 2022

A cantora Anitta contou que não foi convidada para se apresentar no Rock In Rio 2022, no Brasil. Mas em junho do ano que vem irá se apresentar na edição do festival em Lisboa.

17 Set 2021 - 16h30 | Atualizado em 17 Set 2021 - 16h30
Anitta confirma que não irá se apresentar no Rock In Rio 2022 Lorena Bueri

Após diversos boatos circulando nas redes sociais, a cantora Anitta confirmou que não irá se apresentar no Rock In 2022, no Rio de Janeiro. A cantora já está confirmada para a próxima edição do festival em Lisboa, Portugal, em junho do ano que vem.

Em entrevista ao Hugo Gloss, Anitta diz não ter sido convidada para essa edição do Rock In Rio no Brasil. “Não teremos eu. Vi algumas notícias que teria, mas não teremos. No de Portugal sim, já divulgaram né? Mas no do Brasil não... Porque não sei, não fui convidada. Mas está tudo bem, no de Portugal estou lá.”, disse ela.


Anitta no Rock In Rio, em 2019. (Foto: Reprodução/Rock In Rio)


Na última edição do festival, em 2019, a cantora se apresentou no Palco Mundo e fez uma super apresentação. Ela chegou a montar o paredão de som da Furacão 2000, onde se apresentava no início da carreira.

Em 2022, no dia 26 de junho, Anitta irá encerrar o festival em Lisboa e dividirá o Palco Mundo com Post Malone, Jason Derulo e HMB.

Com sua grande fama fora do Brasil, Anitta falou também sobre as noites do VMA e do Met Gala. A cantora se apresentou na premiação com a música “Girl From Rio”, durante os comerciais do VMA.

Anitta no MET Gala 2021

Anitta se consagra nesta noite como a primeira brasileira a fazer uma performance no VMA

Entenda o porquê apresentação de Anitta no VMA não foi ao ar no Brasil

No tapete vermelho, a cantora foi reconhecida pelo Lil Nas X, que elogiou a música de Anitta. “Foi uma coisa de louco. Eu sou muito fã dele, acho o trabalho dele genial. Ele estava no tapete, quando eu fui abrir espaço para ele passar ele disse meu nome. Disse assim 'eu amo tudo o que você faz pelo seu país'. Eu desacreditada, aí ele falou 'podemos tirar uma foto juntos?'. Eu não ia pedir, estava sem gracíssima. Eu quase desfaleci. Não estava nem acreditando que ele sabia quem eu era... Dentro de mim eu estava dentro voltas, por fora só falei 'claro'", contou ela sobre o encontro com o rapper.

 

(Foto destaque: Anitta confirma que não irá se apresentar no Rock In Rio 2022. Reprodução/Rock In Rio)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo