Cinema/TV

'Guardiões da Galáxia': Clima de despedida marca set do terceiro volume da franquia

O terceiro volume da franquia de super heróis da Marvel estreia no dia 23 de maio de 2023, trazendo os Guardiões da Galáxia de volta às telas. James Gunn retoma a direção do capítulo final

31 Mar 2022 - 15h00 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 15h00
'Guardiões da Galáxia': Clima de despedida marca set do terceiro volume da franquia Lorena Bueri

Segundo o diretor do filme, James Gunn, há um forte clima de despedida no set de filmagens do capítulo final da saga. No twitter, um seguidor perguntou a Gunn como estaria o clima no set e o diretor respondeu: “Honestamente, eles são ótimos, eu amo esse elenco e essa equipe de produção, mas também tem muita tristeza e lágrimas diárias por sabermos que esse é o último filme dos Guardiões para muitos de nós.”

Guardiões da Galáxia 3, o próximo filme da franquia dirigida por James Gunn na Marvel, irá trazer um desfecho para a saga do grupo. Ainda sem detalhes sobre a trama revelados, Gunn disse em entrevista ao portal Deadline, que "Guardiões da Galáxia" irá trazer o fim para a formação conhecida dos Guardiões nos cinemas. “Esse é um filme tão grande e sombrio, diferente do que as pessoas estão esperando para assistir.”, conta o diretor ao podcast do portal.

O anúncio de começo de filmagens foi feito com uma foto do elenco no primeiro dia de filmagens, confirmando a integração de Will Poulter como Adam Warlock e o retorno da personagem Gamora, interpretada por Zoe Saldana. Na foto, também é notável a presença do ator Chukwudi Iwuji que trabalhou com Gunn em “Pacificador”.


James Gunn posta foto do elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3.  (Reprodução/Twitter/@JamesGunn)


Questionado por um internauta sobre a integração do ator no elenco, o diretor afirmou que ele irá estar no filme como um personagem importante: "Depois de trabalhar com ele em 'Pacificador' eu não estava a fim de deixar um dos melhores atores com quem trabalhei para trás, então eu lhe dei um papel que todo grande nome de Hollywood queria”, respondeu Gunn ao seguidor no twitter.

Com estreia marcada para 23 de maio de 2023, intitulado “Guardiões da Galáxia Vol.3", o terceiro filme irá trazer a maior parte do elenco da franquia de volta para fechar a trilogia dirigida por James Gunn.



Foto Destaque: Reprodução Chuck Zlotnick/Marvel Studios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo