Celebridades

Grupo SEVENTEEN irá perder dois membros até o fim do ano

Os integrantes Jun e The8 do grupo SEVENTEEN terão que voltar para a China, país onde nasceram, para cumprir agenda de trabalho e reencontrarem a família até o fim desde ano.

3 min de leitura
02 Set 2021 - 23h01 | Atualizado em 02 Set 2021 - 23h01

A empresa Pledis Entertainment responsável pela carreira do grupo de k-pop SEVENTEEN anunciou na última quarta-feira (1), que dois dos membros ficarão afastados até o fim de 2021.

Os integrantes chineses Jun e The8 terão que voltar ao país de nascimento para concluir trabalhos que ficaram pendentes por causa da pandemia da COVID-19. Ambos irão permanecer na China até o fim do ano para evitar transtornos de viagem, como a quarentena obrigatória, que os faria perder muito tempo hábil.


Grupo SEVENTEEN (Foto: Reprodução/Pledis)


Leia o comunicado completo:

 

Olá, aqui é a PLEDIS Entertainment.

Gostaríamos de dar algumas informações sobre as atividades do SEVENTEEN na Coreia e no exterior durante a segunda metade deste ano.

Nossa empresa dá apoio total para as atividades em grupo e solo do SEVENTEEN. Nós planejamos as atividades na Coreia do Sul e internacionais dos integrantes explorando uma grande gama de oportunidades para os membros, buscando garantir que os artistas possam aproveitar todo o seu potencial e estando o mais próximo possível dos fãs.

Como parte desses esforços, os integrantes Jun e The8, do SEVENTEEN, vão focar em suas atividades na China de setembro a dezembro. Eles vão concluir seus trabalhos na China que foram adiados por conta da Covid-19 e vão passar um tempo com suas famílias após serem forçados a ficar longe deles por tanto tempo por causa da pandemia.

Como se deslocar entre os países atualmente exige muito tempo e esforço por causa dos graves desafios impostos pela situação atual a viagens internacionais e regionais, assim como a exigência pela quarentena, após discutir a situação com os integrantes do SEVENTEEN, foi decidido que Jun e The8 vão ficar na China para cumprir suas atividades durante o período.

Por favor entendam que nesse meio tempo, o SEVENTEEN continuará seu trabalho na Coreia do Sul com 11 integrantes.

Pedimos por sua generosa compreensão e por favor fiquem atentos às diversas atividades do SEVENTEEN tanto na Coreia quanto no exterior nesse segundo semestre do ano.

 

https://lorena.r7.com/post/Justin-Bieber-anuncia-campanha-para-arrecadacao-de-fundos-para-Haiti

 

https://lorena.r7.com/post/Atriz-cantora-e-dancarina-Zendaya-completa-25-anos-com-uma-decada-de-carreira-bem-sucedida

 

https://lorena.r7.com/post/Primeiro-EP-de-Juliette-sera-lancado-hoje

 

O grupo SEVENTEEN lançou em julho um mini-álbum intitulado “Your Choice”,  atualmente está exibindo sua edição do reality “In The Soop” (que teve a primeira edição com o grupo BTS, no ano passado), e já anunciaram o comeback tão esperado pelas Carats para outubro deste ano.

 

(Foto destaque: Jun e The8 do grupo SEVENTEEN. Reprodução/Weibo)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo