Celebridades

Justin Bieber anuncia campanha para arrecadação de fundos para Haiti

O artista multitalentoso Justin Bieber anunciou uma campanha para arrecadar fundos para o Haiti, após um terremoto no mês passado. Para isso, ele se juntou com a Proplr e a Project Medishare.

02 Set 2021 - 22h31 | Atualizado em 02 Set 2021 - 22h31
Justin Bieber anuncia campanha para arrecadação de fundos para Haiti Lorena Bueri

O artista multitalentoso Justin Bieber anunciou na última quarta-feira (1), uma campanha para arrecadar fundos para pessoas em necessidade no Haiti, após um terremoto no mês passado. Para isso, ele se juntou com a Proplr e a Project Medishare, uma ONG sem fins lucrativos que trabalha no Haiti desde 1994 fornecendo serviços de saúde para mais de 80 mil pessoas todo ano.

O cantor de 27 anos está oferecendo uma viagem para dois com direito a Meet & Greet para conhecê-lo. O passeio completo conta com voos, acomodações e ingresso para o show de Justin na T-Mobile Arena.  


Justin Bieber em show em Las Vegas, em julho (Foto: Reprodução/Billboard)


A @Medishare4Haiti está no terreno fornecendo cuidados médicos críticos e distribuindo alimentos e kits de higiene para famílias afetadas pelo devastador terremoto de magnitude 7,2 no Haiti. Estabelecemos um leilão com Proplr para arrecadar fundos para seu trabalho de salvamento”, publicou o cantor em seu Twitter.

Na semana do 14 de agosto, o país foi atingido por um terremoto de 7,2 na escala, deixando mais de 2 mil mortos e 12 mil desabrigados. Por isso, a arrecadação também inclui um leilão de arte original e um evento em Nova York, durante a segunda semana de setembro. E Bieber não deixou de fora seus fiéis Beliebers, que poderão acessar uma merch exclusiva se fizerem uma doação.

 

https://lorena.r7.com/post/BTS-fatura-mais-de-16-milhoes-de-dolares-apenas-com-canal-do-Youtube

 

https://lorena.r7.com/post/Lil-Nas-X-revela-capa-e-tracklist-do-album-Montero-com-participacoes-de-Elton-John-Doja-Cat-e-muito-mais

 

https://lorena.r7.com/post/Musica-nova-de-Whindersson-com-Alok-e-para-o-Setembro-Amarelo

 

Esse ano, Justin Bieber é o artista mais indicado para o Video Music Awards e foi anunciado que fará uma performance pela primeira vez em seis anos. A última vez que subiu no palco da premiação para se apresentar foi em 2015, em que performou “Where Are U Now” e “What Do You Mean”, e se emocionou ao final. A cerimônia do VMA 2021 acontece no dia 12 de setembro, no Brooklyn. 

 

O canadense não saiu das paradas musicais, nas últimas cinco semanas, permaneceu no topo da Billboard Hot 100 com o single “Stay”, parceria com o novato The Kid Laroi.

 

 

(Foto destaque: Justin Bieber. Reprodução/Grammys)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo