Esportes

Grêmio e Palmeiras terminam jogo com confusão da torcida

Grêmio abre o placar mas permite virada do Palmeiras que, não agrada em nada os torcedores do tricolor gaúcho. No fim da partida houve confusão e quebra-quebra, nem a cabine do VAR foi perdoada.

31 Out 2021 - 21h50 | Atualizado em 31 Out 2021 - 21h50
Grêmio e Palmeiras terminam jogo com confusão da torcida Lorena Bueri

Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Palmeiras se enfrentaram na arena do Grêmio em Porto Alegre-RS na tarde deste domingo, em partida bem disputada o clube gaúcho abriu o placar mas cedeu a virada ao time paulista, complicando seus planos de sair do Z-4.

O jogo começou bem equilibrado e logo aos 7 minutos da etapa inicial, o meia Gustavo Scarpa do Palmeiras recebeu uma falta perto da área do Grêmio e chutou na trave, mas quem abriu o placar foi o time gaúcho com o atacante Diego Souza aos 10 minutos do primeiro tempo, o jogo seguia com oportunidades para ambas as equipes que se lançavam ao ataque.

Aos 42 minutos do primeiro tempo e com ajuda do VAR, o árbitro Sávio Pereira Sampaio marca pênalti para o Palmeiras, em falta cometida pelo volante Thiago Santos no lateral Marcos Rocha. A penalidade foi convertida pelo meia Raphael Veiga deixando tudo igual na arena. Já nos acréscimos o clube paulista amplia o marcador de novo com Raphael Veiga, em passe de fora da área de Gustavo Scarpa, o meia aproveitou que estava livre de marcação e chutou rasteiro para virar o jogo. No fim da primeira etapa jogadores e o técnico do Grêmio, Vagner Mancini cercaram o árbitro, rendendo um cartão amarelo para o técnico gremista.

A etapa complementar começa com a mesma intensidade da inicial, com boas chances para os dois lados, mas a equipe paulista foi reduzindo seu ritmo e com isso o Grêmio empata aos 42 minutos e tem seu gol anulado em revisão do VAR, que aponta a posição irregular do atacante gremista Elias, e novamente, nos acréscimos o Palmeiras amplia o placar com o atacante Breno Lopes para sacramentar a derrota gaúcha.

 


Torcida invade gramado e destrói a cabine do VAR (Foto: Reprodução/TV Globo)


Flamengo se recupera e vence o líder Atlético-MG em casa

São Paulo recebe o Inter e tenta alcançar vaga na Libertadores

Entenda as polêmicas no pós-jogo entre Flamengo x Atlético-MG


 

No fim da partida torcedores indignados saíram da arquibancada norte, setor destinado as torcidas organizadas e invadem o campo, depredando a cabine do VAR e outros equipamentos de transmissão. Houve tentativa de invasão aos vestiários, mas assim que a brigada militar foi acionada, os torcedores se dispersaram do gramado, mas nas arquibancadas ainda houve confusão da torcida do Palmeiras com outros torcedores do Grêmio, e no estacionamento da arena houve novo confronto de torcedores do tricolor gaúcho e a brigada militar.

 


Briga entre as torcidas de Grêmio e Palmeiras (Foto: Reprodução/Felipe Silva/Premier)


O STJD informa que o Grêmio será denunciado no artigo 213 do código Brasileiro de justiça desportiva e se for punido poderá perder até 10 mandos de campo.

 

Foto: Vitória Paulista complica time Gaucho Reprodução/Internet/Portal Perfil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo