Esportes

Grêmio e Atlético-MG irão se enfrentar em um jogo atrasado

Grêmio e Atlético-MG irão se enfrentar nesta quarta-feira (03), valendo um vale um título simbólico do 1º turno do Brasileiro, às 21h, no Mineirão. O confronto promete fortes emoções.

02 Nov 2021 - 15h00 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 15h00
 Grêmio e Atlético-MG irão se enfrentar em um jogo atrasado Lorena Bueri

Acontecerá na próxima quarta-feira (3) o confronto entre Grêmio e Atlético-MG, válido pela 19ª pelo Campeonato Brasileiro.  O jogo acontecerá às 21h, no Mineirão. O duelo com o Grêmio vale um título simbólico do 1º turno do Brasileiro ao Atlético-MG. O time mineiro se recupera da derrota com o Flamengo no último sábado (30), no Maracanã, onde o Flamengo saiu vitorioso de 1x0 contra o galo. Em clima de decisão para ambos os lados, se o Atlético-MG sai campeão desta rodada, o Flamengo consegue 12 pontos de vantagem, já que no último jogo empatou com o Athletico-PR. Ja o Grêmio, se não vencer o Atlético-MG pode retornar a série B. 


Foto: Reprodução/Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Atlético-MG enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira. (Foto: Reprodução/Lucas Uebel / Grêmio FBPA)


O adiamento do confronto entre Grêmio e Atlético-MG ocorreu em decorrência da convocação de alguns jogadores do Galo para a seleção Sul-Americanas nas eliminatórias. A CBF decidiu não prejudicar os times que liberaram os jogadores para a seleção e decidiu adiar o embate. Para o confronto desta quarta-feira (3), o Grêmio conta com a volta dos jogadores Borja, Rafinha e Ferreira, que estavam suspensos. Os jogadores Jean Pyerre e Kannemann estão fora do confronto porque receberam o terceiro cartão amarelo. Diante disso, Ruan fica com a titularidade ao lado de Geromel. A mudança também acontece  na defesa:  a volta  de Rafinha na lateral-esquerda, no lugar de Bruno Cortez.

 

https://lorena.r7.com/post/Douglas-Costa-promete-jogar-a-serie-B-com-o-Gremio

https://lorena.r7.com/post/Com-quase-40-mil-torcedores-Corinthians-vence-Chapecoense-com-gol-nos-acrescimos

https://lorena.r7.com/post/Desorganizado-e-com-mas-atuacoes-Flamengo-se-encontra-em-crise-perto-da-final-da-Libertadores


Sendo assim, a possível escalação do Grêmio será: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan (Rodrigues) e Rafinha (Cortez); Thiago Santos e Villasanti; Douglas Costa, Campaz (Lucas Silva) e Alisson; Diego Souza. Já  o time do galo, sua possível escalação é Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Diego Costa (Vargas) e Hulk. 
O Grêmio, a Chapecoense, o Bragantino e o Fluminense foram os únicos times que perderam para o Galo. O Lateral Mariano destaca o que espera do confronto com o Grêmio:"É um jogo importante. Jogo difícil. Mesmo a gente sabendo a situação do Grêmio hoje, mas sabemos também da história do Grêmio. Um time que tá brigando pelo rebaixamento, com certeza eles vão querer dificultar o jogo aqui. Estamos preparados também, sabemos do que vai nos favorecer nesses três pontos diante do Grêmio. Estamos nos preparando pra que esse jogo seja um jogo importante pra nós e com o apoio da nossa torcida". 

Foto Destaque: Lucas Uebel. Reprodução/Grêmio FBPA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo