Esportes

Desorganizado e com más atuações, Flamengo se encontra em crise perto da final da Libertadores

A grande decisão da libertadores está próxima e os torcedores rubro-negros começam a ficar preocupados com o desempenho do time, que vem apresentando um futebol abaixo do esperado.

3 min de leitura
03 Nov 2021 - 10h00 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 10h00

Flamengo é considerado por muitos o melhor time da América do Sul, isso se dá ao fato de que tem os melhores jogadores do continente. Porém, dentro de campo vem deixando a desejar. Existem diversos fatores que podem explicar o desempenho tão pífio desse time estrelado. O primeiro é que o departamento médico do clube vive ocupado, os jogadores se recuperam de lesão e logo depois voltam a se contundir novamente. O caso mais recente foi do atacante Pedro, que jogou lesionado por falta da percepção do médico Márcio Tannure.

Outro fator que deve ser considerado é a falta imposições táticas que o time do Flamengo sofre, muito por conta do treinador Renato Gaúcho. Mesmo com os desfalques, o treinador vem fazendo a leitura errada dos jogos e o time não produz o suficiente para sair da partida com um resultado positivo. O episódio mais recente foi na partida de ontem (02) no qual a equipe rubro-negra saiu do primeiro tempo vencendo o Athlético Parananense por 2-0 e mudou de postura na segunda etapa, recuando o time, que acabou resultando em um empate do adversário nos minutos finais.


Arão em atuação contra o Athlético PR. (Foto: João Vitor Rezende Borba/AGIF)


Os torcedores estão saturados com as últimas atuações da equipe e pedem a demissão do treinador antes da final da libertadores, que é no dia 27. A sensação que dá é de que o time piora a cada jogo, ficando totalmente desorganizado e cansado no segundo tempo, e o treinador explicou o porquê dessa queda de rendimento.

https://lorena.r7.com/post/Cristiano-Ronaldo-salva-o-United-em-empate-com-Atalanta

https://lorena.r7.com/post/Bayern-goleia-o-Benfica-com-tres-gols-de-Lewandowski

https://lorena.r7.com/post/Athletico-PR-consegue-empate-com-o-Flamengo-nos-acrescimos


"É uma coisa que acontece em qualquer equipe. Os jogadores têm jogo a cada três dias. O jogador é ser humano. Ele cansa. Eu vejo equipes disputando uma competição só e com várias lesões. O Flamengo não para." ,disse Renato, após o jogo contra o Athletico PR (02).

O próximo duelo do Flamengo agora é nessa sexta-feira (05), contra o Atlético GO no Maracanã, partida válida pelo campeonato brasileiro.

 

Foto destaque: Renato Gaúcho. Imagem: Robson Mafra/AGIF

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo