Esportes

Com quase 40 mil torcedores, Corinthians vence Chapecoense com gol nos acréscimos

Mesmo com jogo praticamente dominado, Corinthians consegue gol contra Chapecoense, lanterna do Campeonato Brasileiro, nos acréscimos do segundo tempo.

02 Nov 2021 - 22h32 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 22h32
Com quase 40 mil torcedores, Corinthians vence Chapecoense com gol nos acréscimos Lorena Bueri

Apesar de ter 14 chutes a gol e quase 80% de posse de bola, o gol do timão pela 29º rodada do brasileirão só veio no último lance, em uma cobrança de escanteio, aos 52’ do segundo tempo. No dia marcado pela volta da capacidade máxima nos estádios de São Paulo, atingindo a marca de 39.897 torcedores, o camisa 123 do Corinthians foi o responsável pelo gol da vitória, que levou os corintianos à loucura na Neo Química Arena.


Cabeceio de João Victor, camisa 33 do Corinthians, no jogo contra a Chapecoense. Foto: Reprodução/Gazeta Esportiva.


Keiller, goleiro da Chapecoense, era o nome do jogo até o gol de Roger Guedes. O catarinense fez quatro defesas difíceis e estava ajudando a manter o empate. Apesar disso, o guarda redes nada conseguiu fazer no gol de Guedes.

A partida do dia 1 foi especial para o goleiro Matheus Donelli, que fez sua estreia no Brasileirão aos 19 anos, pela suspensão do goleiro titular, Cássio. A torcida organizada Gaviões da Fiel aproveitou a data para homenagear o avô de Matheus, Sylvino Donelli Neto, que faleceu recentemente. Também era corintiano e assistia às partidas junto com seu filho e seu neto.

Cristiano Ronaldo salva o United em empate com Atalanta https://lorena.r7.com/post/Cristiano-Ronaldo-salva-o-United-em-empate-com-Atalanta

Douglas Costa promete jogar a série B com o Grêmio https://lorena.r7.com/post/Douglas-Costa-promete-jogar-a-serie-B-com-o-Gremio

Com chuva e paralisação, Cruzeiro fica no empate com o Vila Nova https://lorena.r7.com/post/Com-chuva-e-paralisacao-Cruzeiro-fica-no-empate-com-o-Vila-Nova

O treinador Sylvinho decidiu manter o jeito de jogar com que o time terminou a partida contra o Internacional, tendo Renato Augusto como falso 9 e Gabriel Pereira e Roger Guedes nas pontas do campo.

Com a cobrança de escanteio de Adson, Jô desviou de cabeça e a bola encontrou os pés do camisa 123, que chutou e explodiu as redes, enquanto a torcida da fiel explodia a Arena. O resultado do jogo leva o timão para os 44 pontos, ficando na sexta posição. Como a equipe de São Paulo busca uma vaga direta para a próxima Libertadores, a vitória foi muito importante. Já a Chapecoense, continua na lanterna da competição, com 13 pontos.

O próximo combate do Corinthians vai acontecer no dia 6 de novembro, em casa, contra o Fortaleza, às 17h (horário de Brasília). A Chapecoense encontra o Cuiabá, na quinta-feira (4), fora de casa, para um jogo adiantado da 31º rodada do Campeonato Brasileiro.

 

FOTO DESTAQUE: Roger Guedes comemora o gol da vitória. (Foto: Ale Vianna / Reprodução: LANCEPRESS)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo