Celebridades

Grazi Massafera apaga fotos com Caio Castro de seu Instagram

Semanas depois do anúncio do término de seu namoro com Caio Castro, Grazi Massafera excluiu fotos com o ator de seu perfil do Instagram. As fotos do casal ainda permanecem no perfil de Caio.

08 Set 2021 - 11h10 | Atualizado em 08 Set 2021 - 11h10
Grazi Massafera apaga fotos com Caio Castro de seu Instagram  Lorena Bueri

A atriz Grazi Massafera apagou os registros ao lado de Caio Castro dias depois do anúncio do término no fim de agosto. Diferente de Caio que ainda mantém as fotos ao lado da atriz em seu perfil do Instagram.  

 

“Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, disse a intérprete da personagem Larissa, em Verdades Secretas. Caio também falou sobre o término. “Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”, disse o ator. Os atores globais estavam juntos desde outubro de 2019 e confirmaram o término em agosto desse ano.  Durante seu desabafo no Instagram, Caio afastou boatos sobre traição. “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem, mas inventar uma história de traição passa de falta de respeito”.  


Grazi Massafera e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Atriz é apontada como pivô da separação entre Caio Castro e Grazi Massafera

Caio Castro fala sobre término com atriz Grazi Massafera e pede respeito pelo momento que eles estão passando

Grazi Massafera revela verdadeiro motivo de término com ator Caio Castro

 

 

No último domingo (05), Caio Castro foi fotografado acompanhado de uma moça, saindo da boate Café de La Musique, porém, no início do mês, a atriz Larissa Bonesi já havia sido apontada como pivô do término do casal e se pronunciou sobre o assunto, alegando ter sofrido ameaças de morte vindas dos fãs do casal. “Me machucou muito, a minha família inteira. Nas mensagens que estou recebendo, tem pessoas falando que, se eu sair na rua, vão me matar”, explicou Larissa durante o programa Fofocalizando do SBT. A estrela da Netflix afirmou estar na Índia quando os artistas anunciaram o término. “Não, não, tem alguma coisa errada, surtei. Deletei até o aplicativo do meu telefone, pois nunca fui, em momento algum, motivo de separação. Jamais iria me colocar em uma situação dessas”, finalizou Larissa.  

 

Foto destaque: Grazi Massafera e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo