Celebridades

Neymar posta foto com mulher no Dia dos namorados e fãs especulam

O jogador de futebol Neymar Jr não passou o Dia dos namorados sozinho, o craque da seleção brasileira postou uma foto de uma mulher em story no Instagram mas logo depois apagou, e fãs pesquisam até encontrar a moça.

3 min de leitura
13 Jun 2021 - 14h00 | Atulizado em 13 Jun 2021 - 14h00

Quem não passou o Dia dos namorados sozinho foi o craque Neymar Jr. O camisa 10 da seleção brasileira e do clube Paris Saint-German da França publicou a foto de uma mulher em suas redes sociais nesse sábado (12), de dia dos namorados, foto essa que o jogador apagou logo em seguida, porém uma vez na internet, sempre na internet. Os fãs logo descobriram que a moça em questão era a dermatologista Camila Karam,e começaram as especulações. Ao ter a publicação repostada por prints em outras páginas, Neymar respondeu: “Fui brincar com a Cami e postei sem querer. Achei estiloso o Juliet. E óbvio, se ela quiser, tamo aí”, brincou o jogador.

https://lorena.r7.com/post/Apos-reatar-o-relacionamento-com-o-ex-namorado-Ivy-Moraes-conta-como-e-a-nova-rotina-do-casal

https://lorena.r7.com/post/Sarah-e-Gil-se-encontram-no-Dia-dos-Namorados-e-a-ex-sister-brinca-Assumimos-esse-relacionamento

https://lorena.r7.com/post/Juliana-Paiva-fala-sobre-rotina-de-gravacoes-durante-a-pandemia-Parecia-um-bastidor-de-teatro

O óculos desse estilo ficou popularizado pelo próprio Neymar, anos atrás, quando ainda defendia seu primeiro clube de futebol, o Santos, e virou quase que um ritual entre os fãs, que acreditam que Neymar pode vencer qualquer jogo caso ele chegue no estádio usando o óculos Juliet, com uma caixa de som tocando suas favoritas de pagode ou funk, como o craque faz desde muito jovem quando ganhou várias partidas e títulos pelo Alvinegro praiano.

Vale lembrar que Neymar esta solteiro desde outubro de 2018, quando ele e a atriz Bruna Marquezine terminaram um relacionamento de cerca de 6 anos, entre várias idas e vindas.


Neymar e Richarlison no último jogo contra o Paraguai (Foto: Reprodução/Instagram)

 Richarlison e Neymar em último jogo da seleção contra o Paraguai (Foto: Reprodução/Instagram)


Neymar estreia hoje (13) com a seleção brasileira contra a Venezuela, em jogo valido pela primeira rodada do grupo A da Copa América, que ocorrerá no Estádio Mané Garrincha às 18:00 do horário de Brasília. Os comandados do técnico Tite provavelmente entrarão em campo, com possíveis alterações, com: Allison no gol, Danilo e Alex Sandro nas laterais, dupla de zaga com Éder Militão e Marquinhos, o meio campo deverá ser composto por Casemiro, Fred e Neymar, enquanto o ataque ficará a cargo de Richarlison, Gabriel Jesus e Firmino.

(Foto destaque: Neymar em jogo da seleção e Camila Karam em seu Instagram, Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário