Música

'A Queda' estreia Gloria Groove no Top 200 da Billboard

Sucesso pop do momento, a talentosíssima Gloria Groove estreia no Top 200 da Billboard com a música 'A Queda', segundo single de seu próximo álbum e está atraindo as atenções.

27 Out 2021 - 22h22 | Atualizado em 27 Out 2021 - 22h22
'A Queda' estreia Gloria Groove no Top 200 da Billboard Lorena Bueri

O single 'A Queda', da cantora Gloria Groove, alcançou a 171a posição no Top 200 da Billboard nesta quarta-feira (26). Essa é a primeira vez da artista nas parada global da revista, que é atualizada semanalmente e considera fatores como vendas, downloads e streams coletados em mais de 200 territórios.


Gloria Groove em 'A Queda' (Foto: Reprodução/Rodolfo Magalhães)


A canção tem como tema a cultura do cancelamento, que consiste nos ataques em massa a pessoas - principalmente figuras públicas - e já atingiu o Top 10 do Spotify Brasil, com mais de 500 mil reproduções diárias. Já o clipe, que traz o circo de horrores para representar a crítica feita na música, ficou nos vídeos em alta do Brasil por sete dias consecutivos e acumula 16 milhões de visualizações.

A Queda dá origem a desafio de maquiagem 

O sucesso do single atingiu também os influencers, que têm postado vídeos com maquiagens inspiradas no tema do clipe. Confira:


Participações de influencers no desafio (Reprodução/Youtube)


Celebridades do Tik Tok e YouTube participaram do desafio, como Gabryell Urlan e Victor Nogueira.

Novo álbum

'A Queda' é o segundo single do álbum Lady Leste, que promete trazer uma mistura de gêneros para os fãs da artista: "Essa era nasceu da minha vontade de fazer música pop que me desse a sensação de estar novamente junto dos fãs e em cima dos palcos, ao mesmo tempo que conto a minha história de amor e poder com o lugar onde nasci e amadureci, a zona leste de São Paulo. É muito presente a fusão de estilos como o funk, o rock, o trap, o hip hop, o EDM [electronic dance music], o reggaeton e a rasteirinha que se transmutam em um pop cheio de atitude e irreverência. Os fãs podem esperar muito mais sons dançantes e visuais icônicos", explicou.

O álbum recebe esse nome porque tem como inspiração a Zona Leste de São Paulo, onde a cantora cresceu. O primeiro single foi 'Bonekinha', com um clipe que já acumula mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.


Gloria Groove em 'Bonekinha' (Foto: Reprodução/Rodolfo Magalhães)


Gloria Groove vai se apresentar no Rock In Rio ano que vem no mesmo dia que Joss Stone, Corinne Bailey Rae e Duda Beat. O festival também receberá artistas como Camila Cabello e Coldplay.

 

Foto Destaque: Capa do single 'A Queda'. Reprodução/Rodolfo Magalhães

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo