Celebridades

Reencontro do ex-casal Vitão e Luísa Sonza acontece em festa de influenciadora na Grande São Paulo

Fãs foram à loucura após interação emocionante do ex - casal Luísa Sonza e Vitão, após pocket show na festa de Virginia Fonseca e internautas já voltaram a shippar

3 min de leitura
22 Dez 2021 - 15h17 | Atulizado em 22 Dez 2021 - 15h17

Luísa Sonza e Vitão se reencontraram após o termino na festa do pijama da influenciadora Virginia Fonseca que ocorreu nesta terça-feira (21) em São Paulo. A cantora foi convidada para cantar no evento e foi com um look bem ousado e sexy se apresentar e também curtir a festa. O perfil do Instagram Gossip do Dia postou Stories do cantor admirando a ex-namorada cantando e dançando e ele super empolgado curtindo. Quando Luísa cantou “Penhasco”, Vitão não economizou em cantar junto.

Nos comentários em respostas à felicidade do cantor ao admirar a loira, ela respondeu com corações, abrindo especulações que os dois estariam super de boa um com o outro.

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-e-fotografada-saindo-escondida-no-show-do-seu-ex-namorado-Vitao

https://lorena.r7.com/post/Sempre-fui-muito-fa-dele-afirma-Vitao-sobre-Whindersson-em-Podcast

https://lorena.r7.com/post/Vitao-fala-sobre-termino-de-relacionamento-com-cantora-Luisa-Sonza-Vivemos-uma-historia-muito-forte 


O casal estava junto oficialmente desde setembro de 2020 e continuaram até agosto desse ano, quando chegou de fato o fim do relacionamento dos dois. Quando aconteceu, a cantora em entrevista ao Hugo Gloss, ela disse: "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser bem longe de mim".


Vitão e Luísa na festa. (Reprodução/Twitter)


O relacionamento dos dois sempre foi alvo de criticas mas nunca faltou amor! Em entrevista à revista Marie Clarie no começo do relacionamento contou como foi o começo do relacionamento e como os dois se apaixonaram um pelo outro, “começamos a nos aproximar e a ver o quanto tínhamos em comum. Foi muito lindo porque foi natural, gostoso e leve. Naquele momento, eu não queria namorar. Sou cancerianíssima, namorei minha vida inteira. Mas eu tinha acabado de sair de um relacionamento e estava curtindo a vida. Eu neguei muito“ e no fim acabaram cedendo, mesmo sendo um grande alvo de haters, os dois hoje continuam bons amigos.

Foto destaque: Vitão e Luísa Sonza. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário