Celebridades

Gkay é Top 10 dos influenciadores mais lembrados por outros criadores de conteúdo

Pesquisa foi divulgada pelo Censo de Criadores de Conteúdo do Brasil

27 Abr 2023 - 12h20 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 12h20
Gkay é Top 10 dos influenciadores mais lembrados por outros criadores de conteúdo  Lorena Bueri

Gkay sempre em alta! Nessa quarta-feira (26), foi divulgada uma pesquisa realizada pelo Censo de Criadores de Conteúdo do Brasil, lançado pela empresa de tecnologia de marketing de influência Squid, com a lista de criadores de conteúdo mais lembrados por outros influenciadores. Entre os mais de 1.500 nomes citados, Gessica Kayane aparece na 9º colocação.



Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e quase 21 milhões no TikTok, a paraibana ressalta sua força na internet. Diariamente Gkay produz conteúdo diversificado, se mantendo entre os principais nomes do mercado de influenciadores. 

A pesquisa coletou dados de mais de 4.500 creators brasileiros, entre os dias 01 a 31 de janeiro deste ano. O levantamento tem índice de confiabilidade de 98.5%.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo