Celebridades

Adriana Sant'Anna é presenteada com carro de luxo e fala de momento traumático

Ex- BBB Adriana Sat´Anna ganha carro de luxo do esposo. Nas redes sociais, a influenciadora digital compartilhou cliques do momento e também falou de trauma ao dirigir.

04 Dez 2021 - 14h46 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 14h46
Adriana Sant'Anna é presenteada com carro de luxo e fala de momento traumático Lorena Bueri

A ex-BBB Adriana Sant'Anna teve motivo de sobra para comemorar e dar saltitos de alegria na tarde da útlima sexta-feira, 03. A influenciadora ganhou um carro de luxo do marido Rodrigo  e compartilhou a supresa com os fãs nas redes sociais. "Me chamaram na frente de casa dizendo que tinha uma cobra no jardim. Fui correndo olhar, até que de repente, vejo Rodrigo chegando com a mercedes que eu tanto queria. Nossa", relatou ela fascinada. Os fãs de Adriana celebraram o presente juntos com ela, claro. "Parabéns, mulher, tu és merecedora de tudo", disse uma. 


 

Adrianna e Rodrigão (Foto: Reprodução/instagram)

 


A influenciadora aproveitou o momento de flicidade  em seu perfil no instagram, para abordar sobre  o trauma que ela possui em relação à dirigir veículos, desenvolvido em decorrência de assalto que ela sofreu. " Desde o meu sequestro , eu nunca mais quis dirigir e nunca mais quis ter carro, mas até isso Jesus  transformou", disse a empresária se referiando a adoção à religiosidade. "Me arrepiei intera. Lembro do seu sequestro e de toda história. Vai ser lindo ver a sua retomada", escreveu outra seguidora.

https://lorena.r7.com/post/Adriana-SantAnna-revela-que-esta-com-Covid-e-fala-da-importancia-da-vacinacao

https://lorena.r7.com/post/Rodrigao-e-processado-por-ex-colegas-de-grupo-musical

https://lorena.r7.com/post/Angelica-Ramos-deve-participar-de-Gran-Hermano-diz-jornal

Adriana encheu Rodrigo de elogios e fez uma  declaração de amor pra lá de apaixonada para o amado. "Tô aqui toda feliz , empolgada e agradecendo a Deus e meu marido pelo presentão. Eu te amo tanto, minha vida. Obrigada por me surpreender todos os dias. Agora eu preciso tirar minha carteira de motorista porque a minha tá vencida", revelou ela. 

Rodrigão, por sua vez, usou seu perfil no instagram compartilhando um clique com detalhaes da surpresa que fez para amada. "Eu te amo, @santannaadriana", disse ele na legenda da foto. 

Gênese do pânico em dirigir

O trauma de Adrianna em dirigir tem raízes no sequestro que ela sofreu em 2013, no Rio de Janeiro. À época, Adrianna relatou, nas redes sociais, ter ficado sob poder dos criminosos por mais de uma hora. Além disso, ela contou que  foi agredida pelos sequestradores e levou coronhadas. 

 

Foto Destaque. Adriana feliz com o presente. Foto/Reprodução/ instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo