Celebridades

Gisele Bündchen é homenageada em NY por ação humanitária

A super modelo Gisele Bündchen será homenageada por ação humanitária, no dia 28 de outubro de 2021 em Nova York.

27 Out 2021 - 10h00 | Atualizado em 27 Out 2021 - 10h00
Gisele Bündchen é homenageada em NY por ação humanitária Lorena Bueri

A personalidade mais poderosa da moda, de acordo com a revista Forbes, Gisele Bündchen, será homenageada nessa quinta-feira (28), com o tema “Combate à fome”, em Nova York. O evento será realizado pela BrazilFoundation.

O projeto, que está na quinta fase, tem como o objetivo continuar angariando fundos para diminuir à fome causada pela pandemia da covid-19. A modelo, em parceria com a organização sem fins lucrativos Fundo de Luz Alliance, já arrecadaram uma doação milionária, que chegou na marca dos 7.7 milhões, e foram distribuídos para 143.000 pessoas no Brasil, nas fases anteriores. As doações foram realizadas pela Gisele, familiares, amigos e fãs. 

O intuito do projeto, que teve início no ano de 2020, é de arrecadar cestas básicas e kits de higiene e limpeza para as comunidades mais vulneráveis do país.

A BrazilFoundation é responsável pelo mapeamento e avaliação das organizações. Além disso, recomenda projetos com perfil para receber auxílios. A presidente e CEO Rebecca Tavares da Brasil Foundation falou sobre o tradicional jantar, que neste ano acontecerá presencialmente: "Sabemos da nossa responsabilidade em ajudar os brasileiros nesse momento em que o Brasil volta ao mapa da fome e o país precisa dos recursos que o evento mobiliza, mas temos consciência de que é um momento delicado. Teremos um jantar e não um gala", declarou. Na ocasião, os convidados poderão curtir o show da cantora Cláudia Leite e seu repertório de sucesso.

De acordo com a Luz Foundation, a fundação privada, idealizada pela modelo Gisele Bündchen, tem como objetivo apoiar causas humanitárias, educacionais e ambientais. Para atender às causas emergenciais no Brasil, a Luz Foundation criou o Fundo Luz Alliance no valor de mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). O fundo também foi ampliado para atender projetos de meio ambiente.

https://lorena.r7.com/post/Rainha-Elizabeth-II-nao-fara-mais-eventos-reais-sozinha

https://lorena.r7.com/post/Sandy-revela-data-de-lancamento-do-seu-programa-de-culinaria-na-HBO-MAX

https://lorena.r7.com/post/Luiza-Sonza-fala-sobre-vida-sexual-e-solteirice

 

Foto Destaque: Gisele Bündchen. Reprodução/ Eduardo Munoz/ Estadão

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo