Música

Girls' Generation cria uma conta no TikTok e gera rumores de reunião

Girls' Generation gerou especulações entre os fãs do grupo de que uma reunião pode estar em andamento depois de criar uma conta no TikTok. A conta oficial do grupo foi verificada e conta com mais de 42 mil seguidores.

09 Jul 2021 - 15h54 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 15h54
Girls' Generation cria uma conta no TikTok e gera rumores de reunião Lorena Bueri

O icônico grupo feminino de k-pop Girls' Generation gerou especulações entre os fãs do grupo de que uma reunião pode estar em andamento depois de criar uma conta no TikTok. A conta oficial do grupo foi verificada através do TikTok, contando com mais de 42 mil seguidores. No entanto, a foto do perfil da conta é apenas o nome da líder do grupo sul-coreano, Taeyeon, igual nas outras contas oficiais grupo, como o Twitter e Instagram, já que a artista retornou recentemente com um novo single solo chamado "Weekend". No momento o grupo não postou nada na conta do TikTok.

 


BTS lança trailer da música 'Permission to Dance'

Soyeon do grupo (G)I-DLE lança o seu primeiro mini-álbum solo 'Windy'

Azealia Banks compartilha a capa do seu novo single 'Fuck Him All Night' escrevendo 'Kanye West' nas unhas


 

O Girls' Generation está em um hiato indefinido desde 2017, depois que as membros Tiffany Young, Sooyoung e Seohyun deixaram a agência do grupo, a SM Entertainment, após o término de seus contratos. O último lançamento das Girls' Generation foi com o álbum "Holiday Night",  lançado digitalmente em 4 de agosto de 2017 e fisicamente em 7 de agosto de 2017.

No início deste ano de 2021, a integrante Taeyeon revelou que sente falta de se apresentar com o grupo Girls' Generation. Em uma entrevista para a "#legend Magazine", a cantora sul-coreana refletiu a respeito da sua carreira solo e a diferença entre se apresentar sozinha e com um grupo e suas esperanças de uma possível reunião das Girls' Generation no futuro.

 


Girls' Generation 소녀시대 "Holiday" MV, canção presente no álbum "Holiday Night" (Reprodução / YouTube)


 

A cantora também compartilhou algumas palavras de sabedoria para a nova geração da indústria do k-pop, aconselhando-os sobre a importância de se prepararem e se manterem fortes, “fácil se machucar, e muito da sua vida privada pode vir à tona”, disse a integrante Taeyeon.

No dia 6 de julho, Taeyeon lançou o seu novo single solo "Weekend", marcando o retorno da diva, sendo que seu último trabalho foi o mini-álbum "What Do I Call You", realizado em 15 de dezembro de 2020.

 


TAEYEON 태연 "Weekend" MV (Reprodução / YouTube)


 

Enquanto isso, a integrante Tiffany Young irá aparecer como mentora ao lado de Sunmi do grupo feminino de k-pop Wonder Girls, no concurso do reality show da Mnet, Girls Planet 999. O show está programado para estrear em 6 de agosto e terá no total de 12 semanas de duração. 

 

(Foto Destaque: Girls' Generation 소녀시대 'Gee' MV. Reprodução / YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo