Música

Azealia Banks compartilha a capa do seu novo single 'Fuck Him All Night' escrevendo 'Kanye West' nas unhas

Azealia Banks publicou nas suas mídias sociais a capa do seu novo single Fuck Him All Night. A rapper anunciou o single em junho, porém inicialmente a canção iria se chamar Kanye West (Fuck Him All Night).

07 Jul 2021 - 19h00 | Atualizado em 07 Jul 2021 - 19h00
Azealia Banks compartilha a capa do seu novo single 'Fuck Him All Night' escrevendo 'Kanye West' nas unhas  Lorena Bueri

A rapper Azealia Banks publicou nas suas mídias sociais a capa do seu novo single "Fuck Him All Night". A arte da capa da música apresenta a artista colocando as mãos ao longo do contorno da parte de baixo do seu biquíni jeans, com suas unhas decoradas com as letras na qual forma o nome do famoso rapper da indústria musical, Kanye West. A rapper anunciou o single em junho, porém inicialmente a canção iria se chamar "KANYE WEST (Fuck Him All Night)".

 


BTS anuncia a canção 'Permission To Dance' escrita por Ed Sheeran

Assista ‘Perfect World’, o novo single em japonês do grupo TWICE

LOONA lança o novo mini-álbum '[&]'


 

"Fuck Him All Night" será realizado nesta sexta-feira (9), é o primeiro single de seu aguardado álbum "Fantasea 2: The Second Wave", que é o continuação de sua mixtape de estreia de 2012, "Fantasea".

A artista além de compartilhar a capa do seu novo single com suas unhas decoradas escrevendo o nome do Kanye West, Azealia Banks também publicou uma prévia da música na sua conta oficial do Instagram, sendo que nessa prévia conta com uma batida de qualidade, e a diva diz na canção: "Estou f*****o com ele o dia todo. F*****o dia todo. Estou f*****o com ele a noite toda". 

No entanto, o Kanye West ainda não se pronunciou a respeito do novo single da Azealia Banks. 

 


Capa do single "Fuck Him All Night"


 

"Fantasea II: The Second Wave" é um álbum que ainda não possui uma data certa de lançamento da rapper Azealia Banks, sendo que o disco é altamente esperado pelos fãs da diva. "Fantasea II: The Second Wave" é a continuação da mixtape "Fantasea" lançado em 2012, Azealia Banks começou a trabalhar no álbum desde 2013 e pernaneceu desenvolvendo esse projeto ao longo dos anos seguintes. 

A data inicial para o lançamento de "Fantasea II: The Second Wave" era no dia 11 de julho de 2014, porém o álbum acabou sendo colocado em espera, no entanto, a artista lançou o seu álbum de estreia "Broke With Expensive Taste" em 7 de novembro de 2014. A nova previsão para o lançamento do disco, seria em 2018, mas o álbum foi cancelado temporariamente em 16 de julho de 2018, porém o trabalho neste projeto continuou.  Em agosto desse mesmo ano, foi anunciado que o álbum ainda seria lançado algum dia. No início de 2021, Azealia começou a regravar as faixas e criar novas canções para o álbum. Azealia fez uma transmissão ao vivo no Instagram no dia 16 de abril de 2021 e disse aos fãs que o álbum será lançado no verão norte-americano de 2021.

 

(Foto Destaque: Azealia Banks em um ensaio fotográfico promocional do single "Fuck Him All Night". Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo