Música

Soyeon do grupo (G)I-DLE lança o seu primeiro mini-álbum solo 'Windy'

Jeon Soyeon do (G) I-DLE lançou o seu primeiro mini-álbum solo, 'Windy' e o videoclipe da canção 'BEAM BEAM'. O último lançamento solo de Soyeon foi em 28 de fevereiro de 2018, com o single 'Idle Song'.

07 Jul 2021 - 19h00 | Atualizado em 07 Jul 2021 - 19h00
Soyeon do grupo (G)I-DLE lança o seu primeiro mini-álbum solo 'Windy'  Lorena Bueri

A integrante do grupo feminino de k-pop (G) I-DLE, Jeon Soyeon lançou o seu primeiro mini-álbum solo, "Windy" e o videoclipe da canção "BEAM BEAM". O projeto solo de Soyeon conta com cinco faixas, além de marcar o retorno solo da integrante, sendo que o último lançamento solo de Soyeon foi em 2018, com o single "Idle Song",  realizado em 28 de fevereiro de 2018. 

 


BTS anuncia a canção 'Permission To Dance' escrita por Ed Sheeran

Assista ‘Perfect World’, o novo single em japonês do grupo TWICE

LOONA lança o novo mini-álbum '[&]'


 

Jeon Soyeon, mais frequentemente creditada na carreira musical apenas como Soyeon, é uma cantora, rapper, compositora, produtora musical, dançarina, coreógrafa e integrante do grupo de k-pop (G)I-DLE. Soyeon é agenciada pela Cube Entertainment desde 2016. A artista também ficou popularmente conhecida por ter competido nos reality shows Produce 101 e Unpretty Rapstar 3. 

Além disso, Soyeon também faz participa dos grupos virtuais K/DA que é um grupo feminino de k-pop e o True Damage, um grupo de hip-hop, ambos do famoso jogo League of Legends, da Riot Games.

 


Videoclipe da canção "BEAM BEAM" (Reprodução / YouTube)


 

Além de Soyeon, outras integrantes do (G) I-DLE também têm trabalhado em músicas solo. Recentemente, Yuqi, realizou a sua estreia solo em 13 de maio de 2021 com o single "A Page", que conta com as canções "Giant" e "Bonnie & Clyde". Em 28 de maio de 2021, a membro Miyeon também lançou uma música solo, com o título traduzido para o inglês, "You Were My Breath". Em 29 de abril de 2021, o grupo de k-pop (G) I-DLE lançou a canção "Last Dance". 

(G) I-DLE é um grupo feminino de k-pop formado pela Cube Entertainment em 2018. O grupo é composto por seis integrantes: Miyeon, Minnie, Soojin, Soyeon, Yuqi e Shuhua. Em 2 de maio de 2018, o grupo estreou com seu primeiro mini-álbum, intitulado "I Am" incluindo o single "Latata". Em 31 de julho de 2019, o grupo estreou oficialmente no Japão através da gravadora U-Cube contando com o single de "Latata" na versão em japonês em sua estreia.

Em 2018, o grupo foi considerado um dos grupos feminino sul-coreanos de maior sucesso que não vem das 3 maiores gravadoras da Coreia do Sul. 

As integrantes do (G) I-DLE estão diretamente envolvidas na criação de seus trabalhos. A membro Soyeon escreveu, co-escreveu e co-produziu a maioria das canções do grupo, além das integrantes Minnie e Yuqi que também escreveram uma boa quantidade de músicas para o grupo de k-pop (G) I-DLE. 

 

(Foto Destaque: Videoclipe da canção "BEAM BEAM" da integrande do grupo de k-pop (G) I-DLE, Soyeon. Reprodução / YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo