Música

BTS lança trailer da música 'Permission to Dance'

O grupo de k-pop BTS compartilhou o trailer da música Permission to Dance que estará presente no CD do single Butter. Permission to Dance conta com a composição de Ed Sheeran.

3 min de leitura
07 Jul 2021 - 19h01 | Atulizado em 07 Jul 2021 - 19h01

O grupo BTS compartilhou nesta terça-feira (6) o trailer da música "Permission to Dance" que estará presente no CD do single "Butter", que será lançado em 9 de julho. "Permission to Dance" conta com a composição de Ed Sheeran, Steve Mac, Johnny McDaid e Jenna Andrews e a produção de Steve Mac, Stephen Kirk e Jenna Andrews. O CD de "Butter" possui no total quatro faixas, "Butter", "Permission to Dance", "Butter (Instrumental)" e "Permission to Dance (Instrumental)".

 


BTS anuncia a canção 'Permission To Dance' escrita por Ed Sheeran

Assista ‘Perfect World’, o novo single em japonês do grupo TWICE

LOONA lança o novo mini-álbum '[&]'


 

O grupo de k-pop BTS irá lançar o CD físico do single "Butter" e uma música inédita, a canção "Permission To Dance". O CD será realizado com duas versões, uma versão laranja pêssego e a outra versão será amarelo creme. O CD do single de "Butter" será lançado no dia 9 de julho, em comemoração do aniversário de oito anos dos "Army's" que é o nome do fandom do BTS, na qual foi anunciado em 9 de julho de 2013. De acordo com a gravadora do grupo, a Big Hit Music, descreveu que a nova canção “fará seu coração bater ao ritmo da energia positiva do BTS”, na página oficial do grupo no WeVerse, que é uma plataforma criada pela própria Big Hit Music na qual tem o intuito de hospedar conteúdos de multimídia e permitir comunicações entre os artistas musicais da gravadora e os fãs.

 


Trailer da canção "Permission to Dance" (Reprodução / YouTube)


 

No início da semana passada, o cantor e compositor Ed Sheeran revelou que escreveu uma música para o BTS. O artista confirmou no programa de rádio Most Requested Live a nova faixa depois de falar a respeito da sua composição anterior com o grupo coreano que bateu recordes, a canção "Make It Right". “Na verdade, trabalhei com o BTS em seu último álbum e acabei de escrever uma música para seu novo álbum”, disse o cantor. “E eles são caras super, super legais também”, declarou o artista. A gravadora Big Hit Music do grupo de k-pop BTS confirmou a boa notícia com uma declaração à mídia sul-coreana, “É verdade que Ed Sheeran está participando da nova música do BTS”, revelou a Big Hit Music. 

 

(Foto Destaque: BTS Butter Concept Photo version 3. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário