Celebridades

Giovanna Ewbank posta linda foto com a filha Titi em Paris

Giovanna Ewbank compartilhou algumas fotos da sua viagem com a família em Paris, além de fazer uma linda declaração para Titi. Nesta terça (14), a atriz completa 35 anos e celebra o aniversário num hotel em Ibiza.

14 Set 2021 - 15h26 | Atualizado em 14 Set 2021 - 15h26
Giovanna Ewbank posta linda foto com a filha Titi em Paris Lorena Bueri

Giovanna Ewbank, que faz aniversário nesta terça-feira (14), está viajando com a família por Paris e compartilhou na última segunda-feira (13), uma foto abraçada à filha, Titi, em frente a Torre Eiffel. Na legenda a mãe coruja fez uma declaração:

“Ela é a minha cara metade, graça divina, minha melhor amiga, amor da minha vida”, a atriz também é mãe dos meninos Bless e Zyan com Bruno Gagliasso.

Além de terem visitado Portugal, hoje Giovanna vai comemorar o aniversário de 35 anos em hotel de luxo em Ibiza, na Espanha, com o marido. A viagem de hoje foi uma surpresa de Bruno.

“Quero comer, dormir, comer mais um pouco. Relaxar, ir na piscina, mergulhar no mar…”, citou seus planos para o dia. “Amei (a surpresa)”, continuou. Bruno também deixou uma declaração com humor: “Te amo. Ps: ela só pensa em comer.”


Café da manhã surpresa. (Foto: Reprodução / Instagram)


O café da manhã também foi especial, decorado com desejos de aniversário. Segundo pesquisas em portais para reserva, os valores da diária no hotel podem chegar a cerca de R$ 10 mil.

 

Larissa Manoela muda visual para novela: 'Gosto de me ver diferente'

VMA 2021: Lil Nas X faz história ao performar ‘Industry Baby’ ao lado de Jack Harlow

Entenda o porquê apresentação de Anitta no VMA não foi ao ar no Brasil

 

Recentemente Giovanna tem compartilhado nas redes sociais sobre as dificuldades da maternidade, como por exemplo: como ela lida com o chilique dos filhos:

“Sou um pouco ‘chiliquenta’, mas na pandemia, com as crianças em casa e o Bruno me atormentando… eu ando bem mais ‘chiliquenta’. Eu ando tendo crises de estresse, de chorar, então, cinco minutos depois eu apareço e estou um amor de pessoa. Eu estou nesse momento de chilique intenso”.

E ainda sobre a maternidade a atriz disse: “Tudo é muito legal em ser mãe. Até as partes mais difíceis. A ingenuidade e o ser humano puro que são as crianças nos ensinam demais. A gente vê que não precisa muito para ser feliz. Tudo fica mais simples e mais feliz. Vejo muito através dos meus filhos. Eles ficam felizes com um simples caminhar descalços na grama.”

 

Foto Destaque: Giovanna e Titi em Paris. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo