Celebridades

Larissa Manoela muda visual para novela: 'Gosto de me ver diferente'

"Eu adoro mudar. Até uso a 'desculpa' de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas. Eu amei o ruivo",disse Larissa.

14 Set 2021 - 11h48 | Atualizado em 14 Set 2021 - 11h48
Larissa Manoela muda visual para novela: 'Gosto de me ver diferente' Lorena Bueri

Não é novidade pra ninguém que Larissa Manoela adora mudar o visual. A atriz fez uma nova mudança no cabelo, desta vez para sua personagem em 'Além da Ilusão', nova novela das 6. Lari estava ruiva há meses e agora está morena, um dos tons mais escuros que já usou no cabelo. Em entrevista à Quem, Larissa comentou sobre novo visual, projetos futuros e romance com André Luiz Frambach.

"Eu adoro mudar. Até uso a 'desculpa' de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas. Eu amei o ruivo. Mas quando eu soube que voltaria a ter um cabelo mais próximo da minha cor natural, fiquei animada. Até porque desde que comecei a estudar e a ter contato com a personagem, sempre a idealizei assim, com essa caracterização", disse.


                               

 

                Para viver mocinha em novela da TV Globo, Larissa Manoela ficou morena (Foto: Luana Chaves)


A nova estrela da Netflix tem mudado bastante o visual nos últimos anos e afirma que cuidar da saúde capilar é algo que já domina. "Se não tiver cuidado, não tem cabelo que aguente. E não adianta ter um corte lindo, uma cor incrível, se o cabelo não segura e não aparenta estar saudável. Eu tenho alguns cuidados dos quais não abro mão, que vão desde controlar a temperatura da água até ter os meus rituais de hidratação. Seja em casa, com produtos e receitas caseiras, ou no salão, eu estou sempre hidratando os fios", disse ela.

"Nem sempre tenho tempo de fazer fora de casa aqueles tratamentos mais específicos para repor os nutrientes que o fio vai perdendo. Mas, em casa, toda vez que sobra um tempinho – aqueles minutinhos no banho – estou sempre com tipo de creme para dar um reforço na maciez, no brilho... E muito importante: busco produtos específicos para o meu tipo de cabelo e para o resultado que pretendo atingir, que vai desde o controle dos frizz até um isolante térmico para evitar danos causados por secadores", completou.

Larissa ainda afirma que mudar o visual por causa do trabalho, nunca foi um desafio pra ela.  "Sempre curti [mudanças] e nunca fui rebelde (risos). Quando preciso manter determinada cor ou corte, por causa de algum trabalho, eu fico numa boa. Mas quando me dão liberdade para mudar, eu vou com tudo", admitiu, ela mudou os fios com L´Oréal Paris com nuance 500 Castanho Claro de Casting Creme Gloss. Compatível com todos os tipos de cabelos, incluindo com química e os cabelos ganham nova vida.

https://lorena.r7.com/post/Rihanna-e-ASAP-Rocky-o-casal-meme-do-MET-Gala-2021

https://lorena.r7.com/post/Cogumelos-invadiram-a-semana-de-moda-de-Nova-York

https://lorena.r7.com/post/MET-GALA-2021-Looks-que-dominaram-o-Red-Carpet

Larissa Manoela agora tem uma nova rotina, desde que se mudou para o Rio de Janeiro. Ela tem aproveitado bem as prais, que é uma das maravilhas naturais mais bonitas do Rio. "Amo as duas cidades. Adoro como cada uma delas se comporta e acho que me adaptei bem em ambas. Fui muito bem acolhida e tenho a sorte de dizer que tenho amigos em ambas cidades. E são eles que me fazem sentir saudades daqui ou de lá. Bom, eu amo praia e está sendo uma delícia poder conciliar, por enquanto, meus horários de trabalho com um pulinho na praia. Sobre São Paulo, eu tenho meu tour preferido de restaurantes, cinemas... Mas com a pandemia, faz tempo que não frequento", lamentou.

Ela nega ter intensificado seus cuidados com o corpo ao se mudar para o Rio de Janeiro, pois é uma cidade onde as pessoas procuram manter a forma física. . "Sempre tive uma vida muito ativa, de muito trabalho e agitação. A atividade física é, antes de qualquer coisa, uma aliada para me deixar mais saudável e pronta para aguentar esse ritmo acelerado que eu tanto amo. Não mudei muito meus hábitos com a vinda para cá. Aliás, com o isolamento social eu passei a criar uns treinos específicos e me aventurar com algumas atividades. Acho que descobri exercícios que me dão mais prazer, o que facilita e muito a sua prática", justificou.

Vida Amorosa 

Larissa foi flagrada aos beijos com André Luiz Frambach na praia da Barra da Tijuca e comentou sobre: . "Ele é alguém especial, mas por enquanto estamos fugindo de rótulos. Tudo a seu tempo", disse Larissa sem medo. Ela e André trabalharam juntos em seu filme que estreou na Netflix, 'Modo Avião' e desde então os dois vêm se conhecendo melhor.

 

(Foto Destaque Larissa Manoela muda visual para novela: 'Gosto de me ver diferente': reprodução/Luana Chaves)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo