Celebridades

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trocam beijos em Premiére

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank registram beijo em Premiére do filme Marighella produzido por Wagner Moura, o evento aconteceu na cidade de São Paulo.

30 Out 2021 - 00h59 | Atualizado em 30 Out 2021 - 00h59
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trocam beijos em Premiére  Lorena Bueri

Na noite da última sexta-feira (29), o ator Bruno Gagliasso marcou presença em mais um premiére de "Marighella". Filme produzido por Wagner Moura, que terá data de estreia no próximo dia (4). O evento aconteceu em São Paulo, onde reuniu todo o elenco e convidados.


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em Premiére do filme Marighella (Foto: Reprodução/ Marcos Ribas e Manoela Scarpa)

 

Wagner Moura, Adriana Estavão e Seu Jorge (Foto: Reprodução/Marcos Ribas e Manoela Scarpa)


Além do ator, a apresentadora Giovanna Ewbank também marcou presença, onde foi vista beijando seu marido. Wagner Moura, diretor do filme e outros stores, como Seu Jorge que vive o personagem principal confirmaram presença, além de Adriana Estavão, a eterna Carminha de Avenida Brasil, Humberto Carrão e Bella Camero.


Humberto Carrão e Adriana Estavão (Foto: Reprodução/Marcos Ribas e Manoela Scarpa)

 

Maria Gadu é convidada para Premiére do filme Marighella (Foto: Reprodução/Marcos Ribas e Manoela Scarpa)


A cantora Maria Gadu e a apresentadora Sarah Oliveira também foram convidadas para o premiére, assim como Julio Andrade e sua esoosa Elen Cunha.

 

https://lorena.r7.com/post/Maes-de-Gabi-Brandt-e-Gui-Araujo-discutem-por-exposicao-de-relacionamento

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-faz-homenagem-para-Paulo-Gustavo-em-seu-aniversario

https://lorena.r7.com/post/Apos-mais-de-40-anos-Cissa-Guimaraes-deixa-a-Globo-Fui-muito-feliz


Sendo a primeira vez trabalhando como diretor de filme, Wagner Moura assumiu como desafio reconstruir parte da trajetória de Marighella. A estreia mundial do filme aconteceu no festival de Berlim, em 2019. Porém, o filme precisou ser adiado algumas vezes, pois foi considerado como um episódio de censura e de pressão da gestão da Agência Nacional de Cinema (ANAC), no governo de Bolsonaro.


Elenco do filme Marighella (Foto: Reprodução/Marcos Ribas e Manoela Scarpa)


Sobre o filme, a dramatorgia que vem acompanhado com um toque de ação, conta sobre o período mais conturbado e radical da vida de Marighella. "A minha escolha por esse recorte também atende a vontade de que o filme seja popular, que muita gente veja sobretudo as pessoas pelas quais Marighella lutava. O que é uma questão quando as pessoas pensam que o cinema é um divertimento elitizado no Brasil", contou o diretor em entrevista ao Brasil de Facto.

 

Foto Destaque: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Reprodução/Marcos Ribas e Manoela Scarpa

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo