Celebridades

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso combinam look em família

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso combinam looks com os filhos e encantam a internet. A família posou para a nova campanha da grife de roupas da atriz.

18 Ago 2021 - 11h00 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 11h00
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso combinam look em família   Lorena Bueri

Na tarde da última terça-feira (17), Giovanna Ewbank roubou a cena com sua família. A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar nova coleção da sua grife de roupas, a "I AM just for little" e combinou looks com seu marido, Bruno Gagliasso e os filhos, Titi de oito anos, Bless de sete anos e o caçula Zyan, de um ano de idade.  


Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e os filhos para a I AM just for little (Reprodução/Instagram)


 

Os cinco vestiam roupas amarelas. Titi e Gio combinaram nos vestidos, Bruno e Bless usavam roupas idênticas, e o pequeno Zyan apenas com shorts, esbanjaram fofura e beleza ao ar livre e causaram alvoroço no Instagram.  

 

Além de inúmeros elogios dos fãs, a família também fez com que amigos artistas se apaixonassem ainda mais. Fe Paes Leme, Leandra Leal e Fabiula Nascimento estão entre os artistas que comentaram nas fotos no Instagram. “Sério!!! Vcs são lindos demais”, comentou Thammy Miranda.  


 Titi posa para a grife da mãe (Reprodução/Instagram)

Os irmãos mais velhos posam juntos (Reprodução/Instagram)


 Giovanna Ewbank sobre aumentar a família: 'Ainda tenho que tentar cuidar de mim'

Giovanna Ewbank faz selfies lindas com Titi e se declara para filha: 'meu amor, minha best'

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram 12 anos de casamento


Bless encanta a internet (Reprodução/Instagram)


Mais tarde, Giovanna continuou fazendo com que os fãs se apaixonassem ainda mais depois de compartilhar mais duas fotos do ensaio, dessa vez, somente de Bless, que sempre encanta os internautas por grande beleza e carisma. “Meu príncipe de @iamjustforlittle”, disse a mamãe coruja na legenda. Ivete Sangalo foi mais uma artista que não negou admiração à beleza de Bless. “Aí vc quer fazer meu coração tremer de tanto amor”, comentou a cantora.  

 

Foto destaque: Giovanna e os filhos (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo