Uma das influenciadoras digitais mais bem-sucedidas dos últimos anos, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, de 34 anos, falou sobre a possibilidade de aumentar a família.
Em interação com os seguidores, Gioh publicou alguns dos registros com os seus filhos e respondeu algumas curiosidades dos fãs.
https://lorena.r7.com/post/Deolane-Bezerra-gasta-quase-R-60-mil-em-loja-de-grife
Ela compartilhou um vídeo do caçula da família, o baby Zyan que fez 1 ano, ao responder uma seguidora que escreveu sobre se separar do filho para voltar ao trabalho: “Essa é a primeira vez que fico longe do meu baby... não tá fácil não. Imagino você com seu bebê de 3 meses.”
Lembrando, que Giovanna veio ao Brasil para fazer uma campanha publicitária para uma marca de cosméticos, e em sua rede social ela já compartilhou o visual novo e pleno das madeixas.
Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso são um casal que vem conquistando corações na internet, ainda mais quando decidiram compartilhar a trajetória de formar uma família. Chissomo, a querida Titi de 8 anos, foi a primeira a chegar, logo após veio o menino Bless, de 6 anos, e por último, chegou o caçula Zyan, que já completou seu primeiro ano de vida.
Giovanna Ewbank e seus filhos (Reprodução/Instagram)
Um seguidor perguntou a ela se gostaria de ter mais filhos e ela respondeu:
“Eu não sei se daria conta, porque cada um tem uma demanda, cuidar, educar, preparar pra esse mundo muito louco que estamos vivendo não é fácil...e ainda tem o emocional de cada vidinha né, e eu sou o tipo de mãe que está sempre atenta a tudo...fora que ainda tenho que tentar cuidar de mim né? Que tá difícil achar tempo pra isso, mas um hora eu consigo!”
Giovanna e seus filhos têm passado os últimos meses em Portugal, devido às gravações de uma série em que seu marido, Bruno Gagliasso, está trabalhando. As fotos da família em terras portuguesas são as mais lindas, e encantam os seguidores da atriz.
“Difícil expressar os momentos maravilhosos que estamos passando nesse lugar”, escreveu Giovanna em um dos seus posts.
Foto de capa: Reprodução/Correio Braziliense