Celebridades

Gilberto e Fiuk pulam pelados na piscina e irmã do cantor comenta

Tainá Galvão, irmã de Fiuk comentou um post sobre o acontecimento dizendo, “Sem acreditar até agora” juntamente com emojis divertidos.

26 Abr 2021 - 10h34 | Atualizado em 26 Abr 2021 - 10h34
Gilberto e Fiuk pulam pelados na piscina e irmã do cantor comenta Lorena Bueri

Após escaparem de mais um paredão na reta final do reality Big Brother Brasil, os participantes Gilberto e Fiuk cumpriram a promessa que fizeram de darem um mergulho na piscina totalmente pelados. Tainá Galvão, irmã de Fiuk comentou um post sobre o acontecimento dizendo: “Sem acreditar até agora” juntamente, com emojis divertidos.


Comentário de Tainá Galvão. (Reprodução/Instagram).


A família do cantor vem acompanhando a jornada do participante de perto aqui do lado de fora, a outra irmã de Fiuk, Cleo, também vem dividindo sua opinião sobre o que acontece com Fiuk em confinamento. Na última prova do líder, Fiuk encontrou dificuldades por sofrer de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade), então, Cleo saiu em defesa do irmão: “Eu tenho a mesma questão que ele, o TDAH, que dá uma sindromezinha de perseguição, começa a ficar paranoico e estoura com uma pessoa do nada…”, ela dividiu. “Diria para ele continuar desconfiando da intuição de que as pessoas estão contra ele”, completou a atriz. Além disso, Cleo também compartilhou apoiar muito a amizade de Fiuk com Gilberto.


Amizade Sincera: Thelma Assis estreita laços de amizade com João Luiz do BBB 21

Ex-BBB, Thaís Braz, fala sobre possível romance com Fiuk fora da casa

Carla Diaz sobre interpretar Suzane von Richthofen: “Passei por um estado emocional que nunca tinha vivido”


 

A irmã mais velha de Fiuk, Tainá, já tinha falado sobre seu apoio da participação do seu irmão no reality e contou que ele não tomou esta decisão por estratégia de carreira, mas sim pela experiência. "Ele vai sair dali, olhar para os erros dele e aprender. É um aprendizado para a vida. Quero que ele continue tendo a chance dele, porque ele tem muita coisa linda para mostrar", ela contou. Tainá e Fiuk são filhos do cantor Fábio Júnior com a artista plástica Cristina Karthalian

O reality show já está chegando ao fim, e o filho de Fábio Jr. já está garantido no top 5 finalistas na corrida para ganhar um milhão e meio de reais. A final do BBB vai ao ar dia 04 de maio.

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo