Celebridades

Amizade Sincera: Thelma Assis estreita laços de amizade com João Luiz do BBB 21

Vencedora do BBB 20, Thelminha está estreitando os laços de amizade com o professor de Geografia, João Luiz, ex-participante do BBB 21. Em entrevista ao Mesa BBB, João foi bem transparente. Veja!

25 Abr 2021 - 17h00 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 17h00
Amizade Sincera: Thelma Assis estreita laços de amizade com João Luiz do BBB 21 Lorena Bueri

A vencedora do BBB 20, Thelma Assis, está estreitando os laços de amizade com o professor João Luiz, participante do BBB 21. Na noite de ontem, a médica compartilhou uma foto em uma chamada de vídeo com o ex-participante do reality show. 

"Vocês shippam essa amizade?", escreveu no Twitter. "Joga aí no Google 'ship de amizade' que aparece essa foto", respondeu João.

 

Inúmeros fãs se entusiasmaram com o encontro virtual dos dois. 

"Essa amizade é tudo!", escreveu uma seguidora. 

"João é gente boa e você nem se fala", comentou outro fã. "Deixa eu fazer parte dessa amizade também", chegaram a pedir.

 


 

Thelma Assis, do BBB 20, e João, do BBB 21. (Reprodução/Instagram)



João foi o último eliminado do BBB 21 desta semana. Ele recebeu 58,86% dos votos na última quinta-feira (22).

 

 

Kerline Cardoso, além de comentar a trajetória no BBB 21, falou sobre apelido carinhoso que ganhou ao deixar o reality: ‘Fada injustiçada’


Ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ revela que Arthur Picoli, do BBB21, o chamou pra sair

Carla Diaz fala sobre futuro com Arthur pós BBB21, e comenta ainda a trajetória dela no reality

 

 

Mesa BBB: João Luiz aproveitou para revelar seu pódio e ainda arriscou quem será o próximo eliminado do programa

 

"Do pouco de informação que eu tive até agora eu acredito que a Vivi (Viih Tube) possa sair, ainda mais que Fiuk e Gil estão como uma nova duplinha", opinou João Luiz.

 

O professor de Geografia comentou também sobre uma possível reconciliação com Pocah. Os dois tiveram alguns desentendimentos dentro do programa.

"Acredito que sim. De verdade, acredito que sim. Acho que tivemos as nossas questões lá dentro. Mas é porque somos colocados em situações que a gente não vive aqui fora", respondeu João Luiz.

 


Mesa BBB: Bruno de Luca e Rhudson Victor receberam Caio e João Luiz, eliminados recentemente do BBB 21. (Foto: Reprodução/Globoplay)



Perguntado sobre a 'treta do arroz', que resultou numa discussão entre Gilberto e Pocah após um Jogo da Discórdia, e que na ocasião o doutorando em Economia viralizou ao falar a palavra 'basculho', João comentou:

 

"O pior é que até hoje ela não sabe do que o Gil a chamou, e ele também não lembra. Ela fica assim: 'Queria muito saber do que o Gil me chamou'. E ele não lembra que chamou ela de basculho", contou aos risos.


Amizade Sincera: Thelminha e João Luiz

 




(Foto destaque: João Luiz e Thelma Assis, a Thelminha. Reprodução/Instagram)  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo