Celebridades

Ex-BBB, Thaís Braz, fala sobre possível romance com Fiuk fora da casa

Ex-BBB, Thaís Braz, fala sobre possível romance com Fiuk fora da casa. Ex-BBB, Thaís, participou de uma conversa com Gkay e fãs não perderam a oportunidade de citar o rápido romance dela com o cantor, Fiuk, dentro do reality.

20 Abr 2021 - 12h40 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 12h40
Ex-BBB, Thaís Braz, fala sobre possível romance com Fiuk fora da casa Lorena Bueri

 Ex-BBB, Thaís, participou de uma conversa com Gkay e fãs não perderam a oportunidade de citar o rápido romance dela com o cantor, Fiuk, dentro do reality.

Thaís Braz respondeu, durante questionamentos dos fãs por meio do Instagram da influencer GKay, se pretende namorar Fiuk, seu affair dentro do Big Brother Brasil, após o término do programa.

 

Ator de Game of Thrones entra para o elenco de Aquaman 2

Viih Tube revela o porquê de não ter ido a nenhum paredão: ‘Muito querida por todo mundo’

BBB 21: Juliette desabafa após formação de Paredão: 'Estou com raiva de mim por ter sido idiota'


Thaís Braz e Gkay respondendo perguntas no instagram.( Reprodução/Instagram)


 

Frustrando por sua vez os fãs do quase casal, Thaís respondeu que não. "Eu gosto dele, mas é como amigo. Não vou namorar", disse ela, pontuando no entanto que não descarta novo affair rápido. "Namorar não, mas..." Eita! Será que ela quer mais umas ficadas com o filho de Fábio Júnior? A ex-sister ainda garantiu que pretende falar com ele assim que o programa acabar. "Vou conversar com ele, sim. Mas beijo, não. Só conversa". Questionada por GKay se "cansou do beijo", Thaís ainda respondeu bem-humorada: "Só beijei duas vezes". Ainda sobre Fiuk, Thaís respondeu pergunta de fã que quis saber se ela se importaria de o cantor ficar com Juliette na casa. "Não, pode beijar. Eu sou a favor do beijo na boca". Será que ela foi sincera mesmo em galera? E será que rola um beijo da Juliette e Fiuk até o fim do programa se ele não sair nesta terça-feira(20)?

Já se sabe que para ela não tem nenhum problema nem Gkay, nem Juliette ficar com o cantor.

(Foto destaque: Thaís Braz fala sobre affair com Fiuk fora da casa do BBB. Reprodução/Instagram)



 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo