Reality

Gilberto descobre que Viih Tube errou de próposito para ele ganhar a prova: ‘Ai que humilhação’

Gilberto do 'BBB 21' descobriu que Viih Tube havia errado de propósito durante a prova do líder para que ele ganhasse, mas não à indicasse ao paredão.

3 min de leitura
03 Mai 2021 - 13h31 | Atulizado em 03 Mai 2021 - 13h31

Gilberto foi o eliminado do Big Brother Brasil 21, na noite de ontem (02). Na manhã dessa segunda-feira (03), ele participou do programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga. Durante o papo, o economista descobriu que Viih Tube havia errado de propósito durante a prova para que ele fosse líder, mas não à indicasse ao paredão.

“Ela fez de propósito? Eu sabia que tinha feito de propósito, mas ela me falou que como eu sou fã do programa, voltar do paredão como líder seria algo muito grandioso. Então, eu fiquei com o coração tocado. E assim, não poderia indicar ela depois dessa atitude”, conta Gil.



O pernambucano disse ter se sensibilizado pela atitude da sister e por isso não indicou ela: “Eu pensei ‘meu Deus’, ela sabendo que eu poderia colocá-la no paredão, pensou mais em mim do que nela. Agora, se ela fez na... Esperta ela, né? Jogou e jogou. Ai que humilhação, Brasil. Aí, Brasil”.

BBB 21: Gilberto relembra relação com Lucas Penteado: 'Tinha um carinho muito especial’

BBB 21: Juliette e Fiuk se ‘casam’ e comemoram a ocasião com um beijo

Gilberto, último eliminado do reality, fica emocionado ao reencontrar sua mãe

Quando Viih participou do programa, ela justificou o que se passou em sua cabeça no momento da prova. “Esse foi o menor momento que fui jogadora. Foi uma cumplicidade e por achar que não fugiria mais do paredão. Juntei o útil ao agradável. Já tô na m... mesmo. Não dei a possibilidade, foi mérito dele. Achava que aquela semana eu iria por ele ou pela casa, acabei fugindo, mas achei que ia me indicar”, contou.

 

(Foto Destaque: Gilberto descobre que Viih Tube errou de próposito para ele ganhar a prova: ‘Ai que humilhação’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário