Reality

BBB 21: Gilberto relembra relação com Lucas Penteado: 'Tinha um carinho muito especial’

Após deixar o BBB 21, Gilberto participou do Bate-Papo BBB, falou da cena em que protagonizou um beijo com Lucas Penteado, em uma das festas do reality.

03 Mai 2021 - 12h30 | Atualizado em 03 Mai 2021 - 12h30
BBB 21: Gilberto relembra relação com Lucas Penteado: 'Tinha um carinho muito especial’ Lorena Bueri

Gilberto foi eliminado do Big Brother Brasil 21, na noite de ontem (02). Após deixar o programa, o economista participou do Bate-Papo BBB, e viu novamente a cena em que protagonizou um beijo com Lucas Penteado, em uma das festas do reality.

Ao relembrar do momento, Gil diz que foi para a casa para aproveitar cada instante. "Minha mãe perguntou seu eu ia para jogar ou para viver. Aí chegou lá: eu quero é viver. Aí fui na cachorrada. Não dava para segurar. Com aqueles homens lá eu não resistia. Se deixasse...". diz.


 Gilberto vê novamente beijo em Lucas Penteado. (Reprodução/Instagram)


O doutorando em Economia também falou sobre sua relação com Lucas Penteado, que deixou o programa após beijá-lo: "Teve um momento que eu cheguei para ele e falei: 'Rapaz eu estou gostando de tu'. Criei um carinho por ele. Nos isolamos muito da casa. Então, essa aproximação foi muito significativa para mim. Fui sentindo, sentindo e querendo ficar com ele. Tinha um carinho muito especial por ele e também safadeza, né?".

BBB 21: Juliette e Fiuk se ‘casam’ e comemoram a ocasião com um beijo

Gilberto, último eliminado do reality, fica emocionado ao reencontrar sua mãe

Gilberto afirma para Camilla de Lucas que está apaixonado por Fiuk: 'com os quatro pneus arriados’

Por fim, Gilberto revelou que pensou muito no brother, mas que aqui fora está aberto a novos relacionamentos: "Quando ele saiu, comecei a pensar nele o tempo inteiro. Tem uma música que eu lembro dele. Só que depois de um tempo deixei guardadinho. Agora a gente vai conversar. Meu amor é de quenga, do Brasil. Aceito currículo".

Gil do Vigor, como o brother ficou conhecido aqui fora, foi eliminado do programa com 50,87% dos votos, na disputa contra Juliette e Camilla de Lucas.

 

 

(Foto Destaque: Gilberto relembra relação com Lucas Penteado: 'Tinha um carinho muito especial’. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo